O inferno arde com as suas conspirações! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

12 de maio de 2014

O inferno arde com as suas conspirações!

Os blogs vermelhos estão arder, porquê? A causa de tanto alarido? não é a final... eles gostam mais de nós! lol


                                                               LOPETEGUI

E TODAS AS TEORIAS, À VOLTA DA SUA CONTRATAÇÃO!

O nome em foco:    JORGE MENDES!



TEMOS QUE LER COM TODA ATENÇÃO AS TEIAS MONTADAS!
 Queres saber uma parte do poder mafioso, basta ler os caminhos descritos pelos mouros. Mais que ninguém eles sabem do que estão a falar! Eles é que já andaram por lá!  Têm um espelho a sua frente!
-as jogadas nos bastidores
-as alianças
-o jogo das transferências e empréstimos de jogadores e treinadores
-poder nos órgãos direcção do futebol
-a influência do poder da informação, etc

Escrevem que Jorge Mendes vai devolver o poder ao Porto.  Estes fulanos esquecem-se que, se Jorge Mendes é o que é,  deve totalmente ao Porto.
E o porto mais uma vez produziu um monstro  e depois deu de graça aos novos chefes da máfia do futebol. .. Como padrinho o ORELHAS


Dizem por aí,  devido a desentendimentos com Antero Henrique e Adelino Caldeira. COMO?
Aonde anda ética da profissão destes dois!

E agora,  que o porto precisa de se reformular,  Pinto da Costa chamou de volta o famoso e muito influente empresário de futebol! Que durante anos trabalhou para os elefantes brancos,  para construir o império do mal! Durante todos estes anos,  os mouros não se importaram com os meios utilizados para dominar o sistema! Agora, como sempre, são umas virgens em  estado de choque! E com as conspirações absurdas...

Ao afirmarem que o processo de reestruturação do porto incluem as saídas dos treinadores da capital do império,  é de uma imaginação fantástica!

Se o Jardim e o Bronco decidirem sair dos clubes da segunda circular, é devido à mão oculta de Pinto da Costa? A mão oculta é o salário louco oferecido pelo Porto? não somos nós que estamos tesos!


Estes mouros....Vivem num mundo paralelo,  fartam-se de anunciar que os seus treinadores são os maiores! Então porque razão os clubes com maior poder financeiro, não reconhecem o seu respectivo valor!

Para avivar a memória,  aos lampiões. ..

O PORTO FOI CAMPEÃO 3 VEZES COM O BRONCO À FRENTE DOS "JOÃO PODE SER"