É um artista o Vendido! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

31 de maio de 2014

É um artista o Vendido!

                  


Extrato da entrevista JJ.

Que razões o levaram a continuar no clube no Verão passado?


Foram dois adeptos que não conhecia. Um é um miúdo que fez um vídeo no YouTube a pedir para eu não sair do Benfica e outro é um adepto com 25 anos de sócio, a idade dele. Encontrou-me, deu-me o emblema de 25 anos de sócio e disse-me assim: 'Jorge, dizem que o Benfica era isto e aquilo, o meu pai conta. Eu nunca vi. Mas vi contigo. Vi o Benfica a jogar, vi o Benfica a ganhar. Eu não quero que tu saias do Benfica, peço-te para não saíres'. Tinha praticamente tudo certo com um clube em Portugal, a ganhar muito mais do que ganho no Benfica, mas aquilo deixou-me a pensar.


Está a referir-se ao FC Porto, obviamente.


Não digo o nome. É fácil perceber, mas não quero faltar ao respeito. O presidente do Benfica convidou-me a continuar e só continuei por ele e por aqueles miúdos. Os meus pais ensinaram-me o que é ser grato. Isto não se aprende na escola. Quando o presidente do Benfica me convidou não lhe podia dizer que não. Se não fosse isso, se calhar não tinha continuado. E também sabia que ia dar a volta. O meu orgulho era tanto que eu disse: 'Ok, vamos para a frente'. Nem discuti condições. Aliás, estou há quatro anos no Benfica com as mesmas condições. Para sair do Sp. Braga para o Benfica paguei 400 mil euros. E fui ganhar 500 mil brutos, portanto, fui para o Benfica de borla. Mas sabia o que estava a fazer. Isto para dizer que, se hoje estou no Benfica, devo-o ao presidente. Contra tudo e contra todos, ele quis que eu continuasse.


Um erro médico colossal!

Como não conseguiu JJ encontrou a jóia rara chamada VENDIDO

PAULO FONSECA

"Não se pode despedir 25 ou 26 jogadores"


Mas, podia-se ter despedido muito mais cedo um treinador totalmente incompetente! Ou não! O facto de ter deixado a equipa cair no abismo e consequentemente não ter conseguido alevantar-se nos meses mais próximos é mais que natural. Uma pessoa  em estado depressivo, não se cura com a mudança do medicamento de um dia para o outro! o que não significa que o primeiro medicamento não fosse o errado, pelo contrário!e prescrito durante muito tempo e que praticamente matou o paciente!



O treinador garantiu num programa da RTP que não foi despedido do FC Porto, tendo partido dele a decisão de deixar o clube.


Então foi o próprio PF que pagou a sua  indemnização! 
Garoto!

Este triste, que não aprendeu nada! E continua no seu mundo de fantasia! é uma merda de treinador, armado em Bom!

Acabou! é demasiado mau, para ser realidade!

Mas, os elogios feitos a Pinto da Costa, é uma vergonha para o Presidente do Porto. Porque fica a ideia, que PC protegeu os interesses do vendido ( e do próprio) e não os interesses do Porto!


Olhem para a qualidade dos amigos de Pinto da Costa!
Mais um bocado da entrevista do Super Ego da merda da luz....

A sua amizade com Pinto da Costa já lhe criou problemas no Benfica?
Nunca. Nem nunca vai criar.


Como é que se tornaram amigos?
Desde que comecei a treinar no Norte. Partilhei muitas horas com ele, jantámos várias vezes. É um amigo que eu prezo. Estando eu no Benfica e esteja ele onde estiver, se tiver de atravessar a estrada ou uma barreira para o cumprimentar, vou sempre fazê-lo.


Tendo em conta essa relação, como é que nunca treinou o FC Porto?
Porque há momentos em que as coisas não se juntam, só por isso. O tango não se dança sozinho, são precisos dois. Sempre quisemos dançar os dois o tango, só que nunca nos agarrámos.


Mudando de assunto…
Mas ainda em relação ao presidente do FC Porto. No dia em que eu sair do Benfica… Imagine: se eu um dia for treinar o FC Porto ou o Sporting e encontrar o meu presidente Luís Filipe Vieira no jogo, vou cumprimentá-lo. E não haverá nenhum presidente, seja qual for o clube onde estiver, que me proíba de o fazer. No dia em que algum me quiser proibir pergunto-lhe se está a falar com os filhos dele. Porque não deve ser comigo.