Aprender para ficar sempre burro! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

14 de maio de 2014

Aprender para ficar sempre burro!

Joel Neto analisa as palavras assim do Paulo Fonseca...

Romântico, celebrei aqui a contratação de Paulo Fonseca pelo FC Porto. Deixei-me encantar com a ideia de ver um de nós ("um de nós", os homens normais) na chamada cadeira de sonho - e, quando as coisas começaram a correr mal, senti-me tão traído pelo destino como um adepto portista. Ler agora que Paulo Fonseca diz ter aprendido muito com a passagem pelo Dragão quase me devolveu a esperança. Mas fui conferir as letras pequeninas. E o que Fonseca aí diz não é o que aprendeu. O que ele aí diz é que os egos dos jogadores foram o seu principal obstáculo. Quanto ao resto, uma frase: "Terei a minhas responsabilidades e assumo-as." Como assim, "terei"? Ainda não sabe quais são? Aliás, admite mesmo não as ter tido? Pois, então, não aprendeu grande coisa. Sinto-me duplamente traído.




Ai ego... deixas vendidos cegos!