Espelho meu ... eu tenho um Super ego.. meu! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

8 de maio de 2014

Espelho meu ... eu tenho um Super ego.. meu!

 O vendido apareceu! OH palhaço cala-te, ganha vergonha!

É preciso ter lata, depois deste vendido ter alterado tudo e mais alguma coisa, mas nunca ter dispensado as suas ideias burras, fala em ego!

O seu passado pelo porto não teve NEXO! Que tem que haver uma explicação lógica!

VENDIDO!
Foi difícil lidar com os egos, principalmente o meu!

Mas, assume que não tinha competência para treinar o Porto! pois, não! Só ele e o Pinto da Costa tinham opinião diferente de todas as outras pessoas! 



Foi difícil gerir os egos no balneário do FC Porto? Perguntou um dos alunos da Escola Secundária de Santo André, no Barreiro, a Paulo Fonseca, durante a conferência sobre Ética Desportiva, a que o ex-treinador dos dragões reagiu: "No FC Porto lidar com egos e superegos foi muito difícil. Senti muitas dificuldades, mas é um facto que isso foi uma aprendizagem para o futuro". E aos jornalistas, Paulo Fonseca acrescentou: "É sempre difícil lidar com este tipo de jogadores e para mim também o foi".

E agora, será que sentiria mais bem preparado para treinar o FC Porto? "Possivelmente, sim..." respondeu Paulo Fonseca, considerando "injusto comentar o que quer que seja do FC Porto", após a sua saída. "Porque só tenho bem a dizer do FC Porto e de quem lá está", acrescenta. 

Paulo Fonseca não quis entrar "pelo caminho que muitos entram, que é a desculpabilização fácil" para falar do que falhara na sua passagem pelos dragões. "Seria de todo injusto para as pessoas que trabalharam comigo e para o FC Porto, que não merece. Naturalmente, terei a minha responsabilidades e assumo", concluiu.
Retirado do Ojogo

Os lampiões tratam do futuro do comprado, como trataram  do seu passado! isto são desculpas, este fulano, quis fazer o que fez e levou até ao fim, com  a ajuda voluntária do super ego ( este sim) do Pintinho! o futuro vai trazer as respostas, que todos os portistas querem saber!