Special como empresário de jogadores e uma besta como treinador ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

2 de maio de 2014


O GRANDE EMPRESÁRIO DO MUNDO MAFIOSO DO ORELHAS... REVELADO!

O dono do principal fundo de investimento dos jogadores do clube "joão pode ser" está num dilema: feliz ou de rastos!

O clube do seu coração está na final da taça liga Europa.

 Mais o facto de ser dono de vários passes dos jogadores lampiões, é razão para estar muito feliz da Vida!... além de ajudar a bater o Porto continua a encher os bolsos no verão!

Por tudo o special está radiante, com o desempenho da sua equipa autocarro 2!O clube da mão de Bata passou a ser o clube de rodagem dos investimentos do setubalense!

 Será que um treinador pode ser ao mesmo tempo dono de passes de jogadores? como o amigo do ex:United?

Special = o grande olheiro do clube do Elefante branco! e está, hein, Uma grande bomba!


Se a carreira dele terminar, pode sempre dedicar-se a tempo inteiro a gerir o  Elefante Branco: como presidente e empresário de jogadores, nada de inédito neste mundo sujinho dos negócios do futebol.. que diga o Orelhas e o mestre da malandragem !            

              Quantos milhões investiu o Chelsea?


Mas, na vida nem tudo é rosas, seu próprio autocarro 1, não vai ganhar nada!


O treinador de merda começa a ser reconhecido mundialmente!


A QUEDA DO REI SPECIAL....A guerra! O seu ego não suporta as derrotas, á que encontrar culpados! Ele é fantástico os fracassados imbecis são os jogadores, antes eram os avançados que eram velhos agora  dispara para todo o lado!

A Guerra:

O treinador do Chelsea, José Mourinho, ocupou parte da conferência de imprensa desta sexta-feira a comentar as afirmações do brasileiro e do belga Hazard.

"Hazard não se sacrifica pelo Chelsea!"
Sobre as declarações de Hazard, que no final do Chelsea-Atlético de Madrid, afirmou que a equipa inglesa "não foi feita para jogar futebol" - esclarecendo que o Chelsea sente-se mais confortável a jogar em contra-ataque - José Mourinho considerou que as mesmas foram retiradas do contexto.

Já sobre o que disse David Luiz - "Será uma época de m... não vencendo qualquer prova" -, José Mourinho foi mais crítico. " Conheço este clube há mais anos que o David Luiz. Não é uma má época, mas sim de transição. Chegar onde chegámos é muito bom. Se durante três ou quatro anos seguidos não fizermos mais do que lutar pelo título até ao fim ou não passarmos das meias-finais da Liga dos Campeões, direi então que temos de fazer melhor", afirmou.


AHH!

Um special bipolar,  derrotado mas rico!