Fernando ou William Carvalho! para o Intermarché o visconde já estava no Mundial à muito tempo! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

9 de maio de 2014

Isto aqui, em Portugal é um paraíso de sacanas!  A UEFA, NADA DECIDIU!

O PAULO BENTO JÁ DEU A GANHAR UMAS MASSAS AO WILLIAM CARVALHO!
O selecionador é um santo!

Alguém acredita que uma marca, gasta milhares num anúncio, sem ter a certeza que  a publicidade não vai ser usada futuramente!

Durante semanas os honestos do costume,  passaram o seu tempo a denegrir o Fernando!  Ou porque,  o brasileiro não queria no passado jogar pela seleção portuguesa ou porque tinha sido expulso da selecção brasileira devido a problemas disciplinares, etc!

Fernando, ficou fora do mundial no final da semana passada! Isto para os inocentes mas há muito que estava decidido e nada tinha haver com a resposta da UEFA!

Surpresa? A publicidade do Intermarché?
 Neste país de compadrio,  oIintermarché já tinha um comercial realizado com William Carvalho como jogador da seleção! Não o produziram no fim de semana?

Quem deu a informação, ao intermaché,  que o jogador visconde vai ser convocado para o Mundial? Mesmo antes da decisão da UEFA!
O timing da saída do anúncio, não é inocente!

O lugar do Miguel Veloso estava garantido,  joga-se ou não no seu clube!
Só sobrava uma vaga, para aquela posição, ou Fernando ou William!
Toda aquela história da UEFA, foi poeira deitada para olhos dos adeptos do Porto!  Porque há muito tempo que a vaga estava ocupada pelo jovem Carvalho.

 Até o intermaché sabia!

Nós, portistas é que não! A honestidade de Paulo Bento está sempre on fire! Este fulano já deu provas mais que suficientes que é igual aos políticos deste país.