Porque não, Varela! Pôr um ponto final nas péssimas exibições do extremo. ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

25 de outubro de 2013

Com a falta de experiência do nosso treinador, aliado a sua teimosia, o futuro está tremido!será só experiência que lhe falta? fica para outro post!

Muito  o que está acontecer, era de prever....

Eu, já o tinha dito, na altura da possível saída do antigo treinador... iríamos pagar muito caro, os dois anos de Vítor pereira!

Para este senhor,  só existia 13 ou 14 jogadores no plantel e se saíram 2 dos mais importantes, e se a politica do porto neste verão voltou a passar por contratar jogadores jovens, para serem trabalhados... ou seja, precisam de tempo para alcançar um nível top....


Acredito na matéria prima que existe no porto, a excepção são nos extremos, principalmente Varela e Licá, a este último vou dar, o beneficio da dúvida, porque precisa de tempo como os outros jovens... mas ainda não esta preparado para os altos voos!





Porque não! Varela


Porque é malandro, passa todos jogos  na soneca!

Porque o facto de fazer 3 ou 4 jogadas interessantes durante o jogo de 90 minutos, não significa que seja útil para o colectivo!

Porque é muito fraco tecnicamente, quantas vezes não consegue dominar a bola a primeira, precisando de mais toques para controlar a bola, dando tempo para o adversário tirar partido da situação.

Porque perde muitas bolas, por falta de raça e técnica!

Porque não se admite que no ultimo jogo tenha sido tão egoísta...

Porque não sabe fazer cruzamentos!

Porque falha constantemente passes, mesmo os mais fáceis!

Porque joga mais( muito mais esforçada) na seleção que no Porto, porque será? ficou triste pela estadia forçada no porto e vai fazer uma época de porcaria, para fazer pagar ao clube a desfeita cometida no Verão!

Porque não se admite que mesmo com o mau jogo de Lica, com  saída no antigo jogador do Estoril, o porto tenha ficando mais fraco ao nível do controle do jogo, porque apesar de licá ter sido um inútil na parte ofensiva, estava ajudar a equipa a defender... como era importante pelo menos o empate?

Que o Varela ponha os olhos no Fernando, que não é um jogador tecnicamente evoluído, muito longe disso, mais de raça não há melhor que ele!