Existem Funerais com muita mais alegria ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

11 de outubro de 2013

Existem Funerais com muita mais alegria

Todos os portistas já se aperceberam do estado daquela casa; estão de gatas perante os clubes de lisboa.



os dois jornalistas que tem a função de relatar os nossos jogos, são sem sal, tristes, só excitam-se quando o rival do porto se aproxima da área do helton! no ano passado, quando Vítor Pereira era o treinador do porto, era caso para o pessoal dormir, com o jogo e com os comentários! agora existe um bocadinho mais de emoção, porque o porto não sabe controlar o jogo!

nos jogos dos viscondes e dos donos da verdade desportiva " os que fazem as coisas por outro lado", passam o tempo a explicar a táctica mais eficaz para bater os adversários dos seus amores,
 Mas, nos jogos porto passam o tempo a explicar  a melhor maneira  seus amores instantâneos, bater o seu ódio de estimação.



Porque razão, é que os amores de lisboa têm comentadores da casa, e nós um suposto comentador especialista....

O LOBO especialista, é um idiota que passa o tempo a repetir sempre as mesmas ideias  durante todo o desafio, porque não utilizam uma cassete, ficava bem mais barato, e assim podem diminuir o preço da mensalidade da sporttv, porque para ter o canal, temos que ter um pacote da operadora, acrescentando a sporttv, para um país com  os salários que são á volta de 500 euros e muitos desempregados, o futebol fica para os ricos, os ganham 600 euros( diz o Coelho)..

 O Lobo especialista, é um admirador tudo que é vermelho( ex: Jesualdo Ferreira)...

O lobo é especialista em comentar com uma rapidez e estupidez os lances de arbitragem que envolvem o porto, nos poucos jogos que faz dos seus queridos pets, por vezes está a imagem a mostrar um penalti contra os orelhas e ele falar de jj,  de uma forma elogiosa, ou de outra coisa pateta...claro! passa á frente....

O Lobo, tem ideias fabulosas, como esta, meter o defour para ter mais posse de bola, e tirar alguém do meio campo!  como Herrera, Ó Lobo, sabes mais que Lúcia!

Outras pérolas...

- no jogo com o Guimarães repetiram ate a exaustão o facto de não ser penalti;
dizia o lobo, o jogador do Guimarães ganhou a posição, não tem que sair da frente.. passado uma semana acontece,  num jogo seguinte, Mangala é actor de um lance igual, só que fora da área e ainda por cima é empurrado contra um jogador rival,  uiva o lobo, FALTA!  esses teus óculos estão sujos...  ou és sujo!


- Helton ( naqueles lances que gosta de fazer e que os adeptos assobiam, ficando o senhor muito desagradado, quando para mostrar mais cérebro, o guarda-redes devia é deixar de fazer palhaçadas), chuta a bola e depois choca com o rival.. depois da repetir a imagem...comentários são parece falta só se precisa de confirmar se o guarda- redes é ultimo jogador. como? outra vez...talvez haja cura, para o vosso problema de visão!

 Vai uma pessoa pagar, para ouvir tolices!

                                                  


A sporttv

Nos jogos do porto, temos que suportar dois jornalistas e um comentador todos com a marca anti- portista;

os jornalistas são uma nódoa, não tem paixão pelo futebol, não vivem o jogo intensamente, não são isentos, a moderação é tendenciosa...não conseguem transmitir alegria ao pessoal que está a ver um espectáculo! são uma grande porcaria!

Em portugal, existe dois extremos, o suposto jornalista dos jogos dos vermelhos na antena 1, é um tipo que acabou de sair do hospício, e os jornalistas da sporttv do porto,  são os falecidos de um funeral, a ser a transmitido, a pagar!

 nota: Eu quero um  qualquer  Pacheco ou Carlos Manuel azul, nos jogos no meu porto, ou então se é para ser supostamente isento, fora com os comentadores fanáticos e especialistas em serem anti-porto...

Quero e exijo, porque pago igual tratamento para todos!