A tal vitória do Maritimo sobre o Porto, é só uma anulação da decisão anterior por erro processual, não se pronunciou sobre a questão de fundo! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

18 de outubro de 2013

Tribunal do Porto anulou a sentença da Comissão Arbitral da Liga, devido a erro processual


        

A 3ª Vara Cível do Tribunal do Porto anulou a sentença da Comissão Arbitral da Liga, de 4 de fevereiro de 2013, na qual tinha sido considerada improcedente a queixa apresentada pelo Marítimo contra o FC Porto devido à transferência de Kléber. 

A defesa apresentada pelo Marítimo fez-se através da deteção de um erro processual, uma vez que a saída da sentença da Comissão Arbitral ultrapassou os seis meses permitidos por lei.

O FC Porto vai agora apresentar recurso desta decisão no Tribunal da Relação. Na eventualidade de este manter a posição da 3ª Vara Cível do Tribunal do Porto o processo voltará à estaca zero, podendo depois o Marítimo apresentar uma nova queixa contra os dragões nas instâncias da justiça desportiva.


È  a vitória de um jogo a feijões, parabéns guardanapo, conseguiste que todo o processo volta-se a estaca zero... é tal vitória na secretaria. A comissão Arbitral, precisas de vitaminas, lenta como caracol... ou então houve segundas intenções...é o sistema!

A guerra continua....