O caso do Danny na seleção, a guerra entre um pittbull e um rafeiro! Amanhã volta o Hulk! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

21 de outubro de 2013

Sentença do "Caso Valdemar Duarte" a 7 de novembro
QUEIXA DEVE SER ARQUIVADA

No entanto, de acordo com as afirmações produzidas pelo procurador do Tribunal do Porto, a queixa deve ser mesmo arquivada. Pedro Faria afirmou que os "factos não foram comprovados", uma vez que os relatos das testemunhas "não coincidem", concluindo que "terá de haver de juízo de não prova."

A terminar, recorde-se apenas que este caso diz respeito a supostas injúrias e agressão ao antigo jornalista da TVI, no final de um jogo no Estádio do Dragão, entre o FC Porto e o Sp. Braga, da época 2010/11.

Um anti-portista primário da ex-tvi, atual jornalista da benficatv, como poderia ser doutro modo!


Suécia é o adversário de Portugal


 Já tinha escrito aqui, que aquela lesão era falsa...

Se o selecionador fosse Scolari, o adversário seria a Islândia, sendo o pitbull é a suécia.

ontem, num programa da tvi, foi revelado um novo caso Ricardo carvalho na nossa seleçao... abafada
só não foi exposta publicamente deste modo, devido a farsa que os médicos ajudam a construir.

O jogador quis abandonar o estágio, e montaram o embuste da lesão, para esconder outro escândalo com o ditador da risca ao meio.

 cesar paulo, não fala com os jogadores , só arma conflitos,  é um grande treinador, e grande pessoa?! tem as qualidades todas para continuar no cargo...tal qual como o mestre o Scolari,  só falta-lhe a sorte nos sorteios



Cinco novidades na lista para a Champions





A  lista de convocados: Helton e Fabiano; Danilo, Lucho, Maicon, Jackson Martínez, Quintero, Ghilas, Otamendi, Varela, Josué, Ricardo, Mangala, Fernando, Alex Sandro, Herrera, Defour e Licá.

Amanhã, volta o Hulk ao dragão, que saudades!