O moço dos recados do benfica ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

9 de outubro de 2013

O moço dos recados do benfica

O programa Dia seguinte é veiculo dos recados do benfica

O Dia Seguinte
Paulo Garcia já não suportava Dias Ferreira

Exemplo:Dias Ferreira abandonou “O Dia Seguinte” em direto, no passado dia 1 de abril, após um incidente com Paulo Garcia. O antigo comentador do programa da SIC Notícias acusa o jornalista e moderador de falta de isenção e de proteger Rui Gomes da Silva.
A análise ao Moço dos recados:

- fanático, chico-esperto

- um dos muitos jornalistas, que nunca tira os óculos vermelhos....

-o microfone está sempre ligado para a demência do Gomes da silva, durante horas, os outros só são objetos decorativos da função principal... a propaganda oriunda das orelhas da luz

Com uma inocência, que leva as pessoas ás gargalhadas, na ultima segunda feira mostraram imagens, supostamente de uma cuspidela do nosso jogador, as imagens foram postas no ar com a desculpa mostrar o conflito verbal entre Josué e o jogador do Arouca, mas era para promover o castigo da liga para o jogador do Porto.

Ontem, na sic, rui gel anunciou a volta dos processos sumários!
Resultado o jornal record anuncia abertura de um processo disciplinar a Josué... dois jogos, sentença dada

veremos, porque as imagens são inconclusivas!

Mas, como esta liga é uma farsa, estamos á espera de tudo...

outro jornalista fanático:
ontem o suposto jornalista de paredes, passou-se... para justificar um penalti fantasma oferecido ao seu clube, referiu o  que lance do Mangala era livre, porque o francês jogou  a bola deliberadamente com a mão... loucos á solta!