Ilusão de: Rapidez, solidez defensiva, talento, ego... se troca por comissões! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

11 de outubro de 2013


Comentarios no ojogo:
É simplesmente deprimente que um dos três,quatro jogadores mais talentosos do plantel tenha sido dispensado em troca de aleijados e de caracóis pastosos para quem o futebol rápido é uma ilusão!
Congratulations à estrutura do porto e ao Paulo Fonseca, agora só falta o Kelvin, por este andar não deve demorar muito a tirar bilhete! Ridículo, só não via quem não queria que este rapaz tinha talento para ficar.
Continuam a criticar a personalidade do rapaz que não tinha isto e aquilo é lógico que ele não gostava da ideia de jogar na B e está provado porquê, quando ele ve Licás e Varelas e Josué no 11 é natural que se sinta injustiçado porque sabe o que vale
depois de boa pré-época, Iturbe e Kelvin DESAPARECEM...

"Porquê?... Porquê?"

Será que temos extremos CRIATIVOS e FANTASISTAS com ELEVADO POTENCIAL?

Incompreensível...

Até com o Vítor Pereira, INVICTO com o Xiclas, a equipa evoluia melhor.

Afinal sempre há uma clausula de opção, o Porto acerta muitas vezes mas ás vezes tem falhanços inexplicáveis este rapaz via-se de caras que tinha muito talento, se continuar assim é obvio que vão pagar os 15 nem que seja através de um terceiro clube
Só treinadores medíocres como Vítor Pereira e agora Paulo Fonseca não souberam explorar o potencial do Iturbe. Agora digam adeus ao menino prodígio. Já não regressa ao Porto. Se não for o Verona há-de ser outro qualquer. Pena.
Quase concordo. Licá é bom jogador mas Iturbe tinha lugar de caras nesta equipa. Faz lembrar Futre nos primeiros tempos em que também se mostrou um pouco egoísta mas com enorme talento. É pena! Espero que volte e que tenha um treinador mais inteligente.
Uma explicação: 


As afirmações do seu empresário, Augusto Paraja, ainda adensam mais o mistério, afirmando que existiram movimentações para que o jogador mudasse de representante, o que não veio a acontecer:

"O empresário de Iturbe, Augusto Paraja, disse ontem ao CM ter conhecimento de "movimentações para que o Iturbe mude de representante", mas garantiu que se trata do "desejo de uma só pessoa e não de toda a estrutura do FC Porto". "É alguém com interesse nessa mudança, pois sabe que o Juan [Iturbe] tem um potencial inesgotável e que a sua imagem valerá ouro", afirmou, escusando-se a revelar nomes: "Antero Henrique? Não posso dizer quem é. Só lamento que esteja a pressionar para que o Iturbe não jogue, porque as coisas não seguem o rumo que deseja." Segundo Augusto Paraja, o extremo, de 19 anos, "só se ri disto tudo". "Temos uma relação que ultrapassa o plano pessoal. Estou com ele desde miúdo, acompanhei o seu crescimento. Iturbe só confia em Pinto da Costa e é por causa dele que se mantém no FC Porto", vincou. "Infelizmente, há gente boa e gente de m... em todos os clubes. O presidente do FC Porto é uma pessoa de bem e é quem mais confia na afirmação do Juan", reforçou. A falta de oportunidades do extremo, que ainda não se estreou em jogos oficiais nesta época, continua a preocupar Paraja: "Ele não pode estar contente por não jogar. Precisa de minutos." Ainda assim, ressalvou, "a inscrição na Champions. Foi um passo em frente". "Vamos ver o que acontece no primeiro semestre da época. Todos os dias tenho clubes grandes a perguntar por ele", concluiu, sem apontar os interessados.
in Correio da Manhã
Oh! Antero, vai com calma, assim dás muito nas vistas... até os cegos conseguem ver...