Em Lisboa não há interesses escuros, só existe a máfia azul e branca... Propaganda! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

18 de outubro de 2013

Se vier de um clube lisboeta, todos têm currículo, e capacidades fabulosas.... nunca é máfia... só verdade desportiva!



Na época em que Oliveira era selecionador, era praxe, ser insultado pelo o facto de ter sido o seu irmão dono olivedesportes e o F .C Porto, a coloca-lo no posto de selecionador de Portugal...

dizam era o sistema... só por interesses escuros que o Antonio Oliveira ganhou o tacho!

No último domingo, o Oliveira deu o troco, gritando...

O Paulo Bento está no lugar de selecionador porque representa os interesses escuros da máfia do futebol , o Paulo e todos os outros selecionadores passados!

Em Lisboa nunca se cozinha malfeitorias! só o Pinto da Costa...

Dito pelo maozinhas, o clube com interesse maior na qualificação era o sporting, e eu digo, e em segundo é o Benfica, para vender os seus activos, e seleção serve para os promover, porque os dois clubes só fazem figuras tristes na europa...( excepção o ano passado no clube do elefante branco)


 Fica no banco para sempre...
Anedota do dia:

"Se os nossos rivais fazem pressão para que eu não esteja no banco, eles lá sabem porquê. No banco sou mais importante para o Benfica. Acho normal essa pressão, só me valoriza"

ironia?!

A pressão feita por Pinto da Costa : é  para que caso de agressões á policias em Guimarães seja resolvido antes das ferias... que falta de verdade desportiva!


Se alguém acha que Pinto da Costa tem medo de JJ,... ah..Ah
o presidente do porto só o pode agradecer, pelo últimos dois títulos, oferecidos pelo mestre da pastilha ao porto!