O jogo de hoje... ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

6 de outubro de 2013

O jogo de hoje...

           Lista de convocados: Helton e Fabiano (guarda-redes); Danilo, Lucho, Maicon, Josué, Jackson Martínez, Quintero, Ghilas, Herrera, Varela, Licá, Ricardo, Mangala, Fernando, Alex Sandro, Otamendi e Defour. 
        
Kelvin, em tratamento a uma contusão com edema na perna esquerda, e Izmailov, devidamente autorizado a tratar de assuntos de natureza familiar, foram os únicos ausentes no treino deste sábado.

                 


Esta do Izmailov, tem mistério...

Análise aos últimos jogos do porto:

Se uma equipa consegue  fazer aqueles 30 minutos contra a turma espanhola, claro que temos categoria, e valor para prolongar o bom jogo durante mais tempo.
Existe uma grande distancia entre o Fernando e Lucho (ou Quintero, ou Ghilas); falta gente ao meio campo para alimentar o Jackson, e fazer a muralha defensiva, com muita pressão imediata pra recuperar a bola...

O meio campo deve ser composto por jogadores criativos, e com liberdade de pisar vários locais do terreno. Uma equipa sem extremos não é fim do mundo, basta criar uma boa dinâmica  de equipa ( dando ordem a Alex e Danilo para subir).

Paulo deixa de lado o teu ego, e tenta construir, com os jogadores que tens, a melhor onze possível. nem que dês a mão a palmatória,  podes de recuar o Lucho para o meio campo, e preencher a posição de Lucho com outro jogador( Ghilas, ou Quintero). Um Ataque com 2 jogadores, mais,o tal meio campo repleto de jogadores talentosos, vais ver que vai correr tudo bem!

Paul, boa sorte para o jogo de hoje...