Com sono, mas com tiques do estado novo, quando os jogadores convocados eram todos da área de Lisboa ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

12 de outubro de 2013

SCOLARI ELOGIA ATUAL TÉCNICO

"É muito melhor do que eu"



Em quê? 

- Ditador
-Pior futebol praticado
-pior cabelo vs bigode
-bronco
-anti-portista
- estratégia popular
-  pior selecionador
- comissões
- conflituoso

O Paulinho é o promotor dos suplentes do benfica e do Sporting, os novos vem todos da mesma cidade, tal qual como no tempo de salazar!

Quando os filhos tratam os pais á pontapé!

Scolari, no seu tempo, preferia a menina ricardina, ao melhor guarda-redes de sempre, pois conseguiu perder uma final europeia em casa com frango da sua protegida, porque num canto o 1º poste é da competência do guarda-redes... a ricardina fora dos postes era uma anedota!

Paulo Bento é o pai de Patrício, o jovem guarda-redes foi feito á pressão, mesmo com todos os erros que sistematicamente dava, rui nunca foi afastado frango após frango... Paulo bento quis que desse em guarda-redes, nos últimos jogos da seleção o filho tem  lhe pago, a suposta teimosia, em frangos todos os favores do pai... ontem foi um escândalo... coitado, para quem não nasceu para ser jogador de futebol, não lhe podem pedir mais!

Isto tudo por amor aos filhos, são destes que os seleccionadores gostam mais, porque lhes rendem  mais em vários aspectos...
Filhos não enterrem os papais!

Ronaldo: «Pode haver muitos interesses em, que eu e o Pepe voltarmos mais cedo para Madrid »

O mundo gira á volta do amor....então Pepe e Ronaldo, gira volta de....

Quem tem duvidas que os dois fizeram com má-fé, para não jogar o jogo de terça- feira, e ir para Madrid mais cedo?

Agora a justificação, é para limpar para o play-off, não existe mais jogadores, além dos real madrid, com necessidade de limpeza.... que tal irem todos dar banho ao cão!

A seleção do Mendes  é uma vergonha!

Ultima da hora: o rafeiro lesionou a pata, vai voltar para zenit!