Porto foi sempre um clube anti- centralismo, anti- sistema... Neste momento somos um clube travesti !Temos que ir para guerra com as mesmas armas dos outros! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

17 de março de 2014

O porto mudou a sua natureza! então, nós adeptos estamos apoiar o clube errado! Porque a natureza dos adeptos mão mudou! o novo riquismo dos dirigentes estão desvirtuar o nosso emblema!

Estão mudos nós não! Fartos de seremos os patos deste país.
Em que toda a gente gosta de bater... sem haver resposta da estrutura do Porto!

Se neste momento se os dirigentes não estão altura da história... é sair!

Este texto foi retirado do blog ....reflexão portista! 

Portistas, chegou a altura de dizermos BASTA!



Basta deste silêncio ensurdecedor da FC Porto SAD, perante tantos desaforos, mentiras, provocações e até insultos.


Basta de inoperância da FC Porto SAD perante tantas manobras de bastidores, cozinhadas nos corredores do poder, e que têm como consequência autênticas ROUBALHEIRAS como as que ocorreram esta época em deslocações do FC Porto à capital - Estoril, Luz e Alvalade.



Sinceramente, não me revejo na postura atual dos dirigentes do Futebol Clube do Porto.



O Futebol Clube do Porto é, por definição, um clube anti-sistema, um clube anti poder central e, por isso, os seus dirigentes não podem ser mansos.


Esta gente da capital quer guerra?
Pois vamos para a guerra (futebolisticamente falando), com todas as armas (politico-desportivas e mediáticas) à nossa disposição, dentro e fora dos relvados.



A época 2013/2014 está perdida, mas a próxima só estará se os dirigentes da FC Porto SAD quiserem e nada fizerem.


(*) Si vis pacem, para bellum é um provérbio latino, que pode ser traduzido como: “se queres a paz, prepara-te para a guerra”