Meu Querido, o Capela decidiu o que já estava decidido! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

31 de março de 2014

Meu Querido, o Capela decidiu o que já estava decidido!

Claro,  vindo de um adepto iludido!

Aqui vai a minha ilusão!

Um erro total o onze!  Não percebi!  Esta liga não serve para nada! Então, porquê  gastar energia?

Ainda, para mais com capela na parada!

Como é normal, os jogadores pouparam - se durante toda a primeira parte! Quem não esperava esta atitude por parte dos jogadores, não percebe nada de futebol!

O PORTO TOTAL pensava que hoje era dia dos suplentes.

O importante neste momento são as Taças, principalmente a da Europa, quinta temos o Sevilha, e a Taça de Portugal.

Esta liga é uma fraude.
Basta ver as viagens a Lisboa e à madeira! Para perceber que o sistema esteve a todo vapor!

Capela 2-1Porto

Os donos dos primeiros lugares já tinham sido decididos fora dos relvados! Faltava a última estocada, tarefa que foi atribuída ao Capela!

CAPELA fez o resultado!
virou um 1-2 para 2-1

lista das gatunagens....
1 golo do nacional em fora de jogo
1 golo roubado ao Jackson
1 penálti por marcar a favor do sacrificado porto


Este ano, foi o ano em que fomos os bobos da corte! Desde o palhaço do PF, ao Pinto da Costa, à SAD que não respondeu aos ataques da aldeia dos Queridos! Foi a parodia dos tristes egos!  Que não será esquecida!  E que os inimigos aproveitaram para abater o nosso Porto.

Fomos lixados à grande e à francesa! Cuidado com o  trabalho Platini na europa. Temos inimigos por todo o lado!


A SPORTTV É UMA VERGONHA! Estou farto de pagar uma TV  que o facciosismo está no seu ADN.  Os comentários são constantemente anti - porto e pró-lisboetas. Conseguem limpar a sujeira de uma forma ridícula.

 Procurem bem nas imagens,  têm que acharem as agressões! Castigo já para Quaresma!  A rtp já o condenou!  O lacaio do benfiquista de paredes, do Trio d'ataque já fez a sentença!
"O que fez o Luísão foi pior que Quaresma?"pergunta do travesti jornaleiro.
Quanto ao Quaresma é triste ver um jogador a perder a cabeça sozinho( só pode estar maluquinho).... ahhhh o que faz esta gentalha  para tirar o génio de Quaresma do mundial!  Se Paulo corrupto não levar Quaresma,  é porque o jogador não é representado por Jorge Mendes! O Ivan Cavaleiro, esse craque vai ao mundial. Qual será o preço de nacionalizações?  PAULINHO QUANTO É QUE LEVAS?
Para não falar do caso Fernando e das pressões para não o convocar!  Em detrimento de William Carvalho!  Simplesmente vergonhoso!