Pedro Proença 1-0 Porto tiveram a verdade desportiva que procuram durante toda a semana! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

17 de março de 2014

Sporting vs FC Porto (LUSA)

Uma vitória abaixo cão! com os métodos mais rascas e baixos possíveis!
Lutam para derrubar o melhor clube português com as armas do roubo e da vergonha descarada!

Quem estava disponível para garantir a vitória dos depositantes na caixa do multibanco .... na madeira!

Pedro Sujo Proença

Na primeira parte: muitos passes errados do porto, frente a uma equipa bastante organizada. A abusar nas faltas sobre o melhor jogador do porto, Quaresma!  A porrada a ser distribuída aos maus da fita. Bem feita, nós os horrendos tínhamos como recompensa o carinho dado pelo gel ... tanto carinho que dava para desconfiar. Carinhoso connosco sim, mas marcar as faltas  é que não, nem a dar os cartões, era o que estava a dar...siga a comédia!  O mesmo palerma que distribuía fruta, mesmo no final da primeira parte faz penalidade sobre o inútil do Jackson. .. para a verdade desportiva ser aplicada o pedrinha não viu nem quis ver!
No fundo o porto fez uma exibição ao nível desta madrasta época,  só que Quaresma abanava o covil das lagartas.  O porto não conseguiu tirar partido da tremideira. Prova de estamos presentes de uma grande equipa!
Na segunda parte: o sporting conseguiu a sua primeira oportunidade de golo!  Então aparece o golpe de teatro que faltava para a verdade desportiva.  O golo das largartas, numa jogada fantástica de desmarcação com a desvantagem de estar um a dois metros em fora de jogo, nas barbas do ladrão que tinha na mão a bandeirinha,  o lagarto cruza é GOLO, GOLO DOS LISBOETAS, CAPITAL DA CORRUPÇÃO DO PAÍS. assim sim, quem não chora não mama.

A segunda parte não foi futebol que se viu, foi uma cambada de palhaços a gozar com a nossa cara!
Mas, o escândalo não tinha acabado,  vem a comédia.  Sinceramente eu nunca tinha visto tanto anti jogo com o protagonista principal ser o príncipe da arbitragem, ele ia cumprimentar os marcadores dos cantos, ele ia conviver para o meio dos jogadores, falava, discursava tipo Fidel Castro com toda agente. Os jogadores verdes tinham 2 minutos para lançar bola ou para marcar faltas ou para fazer tudo os que lhes apetecia, como por exemplo reter a bola, o publico atirava tudo tinha para dentro do campo. Uma maravilha de se ver, ou não.  Dos 45 minutos, deve-se ter jogado uns 15 minutos. Só para ter uma ideia,  o Helton lesionou-se, para assistir e retirar o guarda redes foram para aí uns 4 minutos. Sabem quantos minutos o gatuno deu de compensação:4 minutos.
Ainda não acabou a paródia,  os bons samaritanos não deixavam os portistas marcarem as faltas, agarravam a bola, o mau Fernando deu um encosto no bonzinho,  claro que o responsável da maldade foi para a rua.

Ontem o fulano que levou no focinho de um mouro, era uma simpatia um tipo manipulador e estratega da vitória.
Queria falar com a tia, tio, primo, pais, a sogra ou sogro, com sobrinhos, etc .

Apitar com isenção ficou para segundo plano,  em primeiro estava a perda do tempo para beneficiar o clube da sua aldeia.

Os ricos manifestantes querem justiça ! uma justiça de olhos vendados, a justiça das vitórias com o campo inclinado!

O povo verde que quer justiça,  ficou histérico com a vitória sujinha, sujinha, tal qual como nós  tínhamos previsto se o porto fosse roubado,  não havia problema , caso contrário era um sarilho. O pedrado resolveu a questão.  E nobre povo verde estava satisfeito. Eles não querem justiça,  eles querem vencer a todo custo, mesmo que tenham uma merda de equipa, com jogadores de tostões e de  baixa qualidade . Mas com um grande mafioso a frente da associação corrupta!