Com o coração a sangrar! A falta de respeito pelos adeptos foi, ou melhor, é imperdoável ! O novo treinador do Porto... Luís Castro ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

5 de março de 2014

Depois de longos meses de inação!e de muitos insultos, aos nossos.... chega a mudança( muitíssimo tardia) forçada pelos insultos! shame on you... Pinto da Costa!

Eis o comunicado enviado pelos dragões e colocado no site da CMVM às 12:23:

"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, a FUTEBOL CLUBE DO PORTO - FUTEBOL, SAD vem informar que, em reunião havida esta manhã acordou com o treinador da sua equipa principal de futebol, Senhor Paulo Fonseca, a cessação das suas funções. 

Foi ainda decidido pelo Conselho de Administração que a função de treinador da equipa principal de futebol é assumida, interinamente, pelo treinador da equipa B, Senhor Luís Castro". 


Luís Castro: um homem da casa, mas não só

A tragédia grega!

Obrigou os adeptos a escreverem coisas inacreditáveis acerca do nosso amor eterno!
O tempo passou, a tragédia avançou!

Foi uma vergonha sem limites! 


Tenho a certeza que todos os portistas foram empurrados para uma situação insuportável ! com o único objetivo .... obrigar a mudança, para o bem do maior clube português

O que toda esta crise mostrou, foi a total falta de respeito pelos adeptos!
Pinto da Costa pensa que é o Dono da parada!Não respeita ninguém... nem os adeptos que são o suporte deste clube!

Pinto da Costa ainda tem adeptos incondicionais:

O mestre da palhaçada e o gatuno da BPN!

No 1º titulo que venceu teve ajuda dos túneis e do Juju ( que nem serve para o braga mas, serviu para o porto durante 3 longos anos?!), e esta época  pode agradecer ao pinto e ao sistema!
JJ  e o orelhas se não ganharem está época..... ganhavam quando? o clube do regime este ano é empurrado para título !

Notas: levaram 3!  longos dias para escolher o treinador da equipa b! tudo isto prova que Pinto da Costa não estava preparado ( não queria de maneira nenhuma mudar de caminho) ! o clube anda ao deus dará! será o tal fim de ciclo? que papelão de PF! não abdicou do money mas deitou ao lixo a  sua dignidade!