Entregou a queixa pela Coação do Sporting clube Basta e o Mangala ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

27 de março de 2014

FC Porto: Mangala tem entorse no tornozelo direito


Mangala tem entorse no 

tornozelo direito

Francês junta-se a Maicon e Helton no lote dos indisponíveis por lesão

FC Porto avança com queixa 

contra o Sporting

Por tentativa de coação sobre a arbitragem

O FC Porto avançou mesmo com uma participação disciplinar contra o Sporting e o seu presidente, na Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga de Clubes, por tentativa de coação sobre a arbitragem, segundo adianta um comunicado do clube do Dragão. 

Conforme a nota, disponível na página oficial do FC Porto, a SAD portista entregou a documentação esta quinta-feira na Comissão de Instrução de Inquéritos da Liga, alegando «visível e notória violência moral para constranger a atuação dos árbitros e outros agentes desportivos». 

«A administração do FC Porto - Futebol, SAD aguardará tranquilamente o desenrolar do processo, sem quaisquer tipo de comentários, recusando alinhar ou pactuar com a inaceitável coação que tem sido exercida sobre as equipas de arbitragem e órgãos jurisdicionais por parte do Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD», concluiu o comunicado.