A farsa na Madeira! Que tal fazer uma investigação aos jogos dos lisboetas com os guardanapos! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

23 de março de 2014

Só faltou no fim lançarem os foguetes da festa conjunta! Uma farsa com dois atos de atuação perfeita!

Os amigos são para as ocasiões!

Márcio Rozário: «Foi penálti»



A verdade desportiva é assim, no ano passado fizeram um penalti estúpido e deram um golo ( eles próprios fizeram o golo dos corruptos vermelhos)

Ontem assistimos à mais uma farsa! Depois dos mouros no ano passado terem festejado o nosso título na madeira! Até com direito a jantar com o presidente guardanapo e a volta de consagração patética!

Este ano foi a vez dos viscondes receberem prendas!

Ai, aquele penalti aos  3 minutos! Tão estúpido como desnecessário! Ou talvez não!
O jogador do marítimo na Flash, disse que era penalti, a rir-se de satisfação e justificou a sua ação misteriosa como um ato necessário porque evitou um golo! ah? como? aonde? era uma jogada com relativo perigo, mas longe (muito)de ser fatal!
Para completar a macacada, o treinador madeirense afirmou que a vitória era justa? muito estranho, quando os guardanapos falharam bolas de baliza quase aberta! Até o jornaleiro da vendida Sporttv, dizia segundos antes, que o empate era o resultado mais justo!

Benfica, Sporting e Marítimo abandonam reunião

Sporting, Benfica e Marítimo abandonaram a reunião dos clubes que continua a decorrer, esta sexta-feira, em Fátima, e na qual se discute a demissão do presidente da Liga, Mário Figueiredo.


Estão unidos na defesa de Mário Figueiredo na liga.... como estão coligados na ajuda voluntária aos interesses dos clubes da capital da corrupção e da Coação.

Durante a semana assistimos ao primeiro ato da farsa:

Aquela conversa, da guerra norte sul, e que os clubes pequenos poderiam ser prejudicados pela guerra! era conversa para patos ouvirem ! Fazia parte do plano de maquinação, para a sujeira de ontem!
E para ficar bem foto, perante os outros clubes pequenos! O Marítimo é o grande defensor dos pequenos e oprimidos! AH!
O marítimo faz parte da aliança pelo poder com os clubes mouros! Esta-se logo a ver  que os os direitos dos pequenos vão serem  defendidos com esta coligação maligna!

O jogo devia ser investigado ! Como o da época passada! Justiça cega deste pobre país!
Falta referir que a madeira é lugar muito bom para meter dinheiro na conta do arbitro assistente, não é, cardinal e Paulo Pereira Cristóvão o lobo, quero dizer leão!