Está na hora, de Pinto da Costa decidir se tem condições para continuar á frente do Porto! Tudo tem o seu fim ! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

17 de março de 2014


Nojo da CS.... basta ver o resumo! as imagens não metem, como faz grande parte da comunicação social deste país de vendidos!

Podem fazer um desenho a explicar a fantástica exibição dos viscondes falidos!
  No jogo de Alvalade,  afirmar que o porto não perdeu por causa do árbitro.É negar a realidade!

Sim de facto não jogamos nada... como sempre, mas basta ver o resumo do jogo e os outros jogaram o quê?

Além do golo fantástico, tiveram mais uma oportunidade! Dizer que o resultado é justo, é ofender a inteligência dos portistas!

Por isso, quando ontem no programa da sic...não defendeu o porto! Então...

O António Oliveira não tem condições para ser presidente do porto!

Embora tenha se retratado durante o programa... É imperdoável,


O porto paga-lhes para quê?

Pinto da Costa
Esta equipa ficou no osso!

Se tem problemas de saúde ou precisa de se dedicar a família! E deixar o barco ao abandono como esta época, tem que repensar a sua situação!

Todos nós tivemos divergências acerca das decisões de Pinto da Costa! Esta época foi um falhanço rotundo!indigna!
Escolher o pior treinador de sempre, deixar o vendido destruir tudo e todos durante meses e quando foi obrigado a mudar o treinador ( deixou a gentalha dar mais 2 treinos, durante dois dias), para  apresentar a solução  interna! algo corre muito mal!
Como li num blog azul e branco a expressão: esta equipa ficou no osso!

A estrutura paga a peso de ouro serve para quê?

Sem reação as provocações e ao condicionamento do jogo! nem o novo treinador deu a conferencia imprensa habitual da semana! deixamos o espaço todo livre para a vigarice!

Deixar toda a semana o presidente mafioso condicionar o jogo, sem que tivesse havido uma resposta! Nem durante a semana, nem no final do jogo? Estão lá para quê?

O silêncio da estrutura do porto é intolerável,! Se pinto da costa não está totalmente disponível para defender o emblema,  então que dê o lugar a outro!

Tudo acaba, tudo tem o seu tempo.

Ontem quem venceu foi o fala- barato dos verdes e quem perdeu foi o Pinto da Costa e todos os outros dirigentes portistas! Fomos comidos de cebolada! á vista de todos, até mesmo dos nossos inimigos!

O mundo não acaba por morrer uma andorinha, nem o Porto vai acabar com o fim da presidência de Pinto da Costa!
Existem por ai, muita gente que se quer governar como Pinto da Costa fez! Já tem os bolsos cheios, pode gozar a velhice de forma fantástica com o pé de meia que angariou durante o seu reinado! E bem merecida pelas  muitas alegrias dadas aos portistas. Tudo tem um fim!Nada é infinito!

O mais importante é o Porto!

Há gente com outra energia para defender melhor os interesses do F.C. Porto!