Marco Silva (estoril) joga contra o Benfica mas segunda- feira é o novo treinador do Porto... bomba ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

5 de março de 2014

Marco Silva a caminho do Dragão

Depois da saída de Paulo Fonseca do comando técnico do FC Porto, o presidente dos ‘dragões’ parece já ter decidido quem irá ocupar nos próximos tempos a ‘cadeira de sonho’. Será Marco Silva, o jovem treinador do Estoril, muitas vezes comparado a José Mourinho, avança o semanário Expresso.

O treinador do Estoril, Marco Silva, vai substituir Paulo Fonseca no comando técnico do FC Porto. De acordo com o semanário Expresso, Marco Silva vai orientar a equipa contra o Benfica, no próximo domingo, e na segunda-feira (dia 10) será oficializado como o novo técnico dos ‘dragões’.


FC Porto tem acordo com Marco Silva

Treinador do Estoril orientará a equipa contra o Benfica, no domingo, e na segunda-feira será oficializado ao leme da formação portista. O Expresso sabe que a rescisão custa 500 mil euros aos dragões.



              
Marco Silva deixa o Estoril-Praia s substitui Paulo Fonseca já a partir da próxima semana
Marco Silva deixa o Estoril-Praia s substitui Paulo Fonseca já a partir da próxima semana
Manuel de Almeida/Lusa
No mesmo dia, o FC Porto rescindiu com um treinador (Paulo Fonseca) e contratou outro (Marco Silva).
Os 'dragões' chegaram a acordo com o técnico do Estoril-Praia, que ainda liderará a equipa no jogo de domingo, contra o Benfica, mas que deverá ser oficialmente anunciado na segunda-feira como novo treinador portista.
Ao que o Expresso apurou, o FC Porto pagará 500 mil euros ao Estoril pela rescisão de contrato de Marco Silva.