Queres assistência psicológica, Queridinho! Para seres menos mentiroso, Querido! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

29 de março de 2014

O Visconde Louco!




Em relação ao um rato que na quinta feira na tvi 24 deu um show humorístico... Há pessoal que está internado no Conde Ferreira com muito menos problemas que o escroque!
Quando sair a sentença Cardinal, o pessoal vai ajustar umas contas, fdp! Neste momento é dar importância a quem não nenhuma!

O importante é o meu Querido! 

Os erros contra o Porto não contam, Querido!

 Quem lixou o teu plano da roubalheira foi o auxiliar do ridículo Queridinho!

Uma imagem de um erro teu no dia 2 março, do s vários que ocorreram sempre para o mesmo lado...  só para lembrar queridinho! O Cardoso a jogar volei na grande área dos mouros, 5 minutos antes do tal golo do Maicon!


A cantiga dos vaidosos do clube do regime!

Querido, meu Querido pensas que és o melhor!  És melhor a ocultar a verdade! Olhas muitas vezes para o espelho,  e só consegues admitir os erros dos teus auxiliares,  nunca admites os teus próprios erros! Sim, erraste e não foi pouco. E sempre para o mesmo lado, naquele jogo que ficou para a história.

 Porque, no tal jogo do título, aconteceu muita coisa, ou seja, muitos erros, não foi só um, Querido!  Tu, Querido contaste o que paróquia queria!  Mudar de imagem, dá trabalho. E permite que um ladrão seja um mentiroso!


Um querido com memória selectiva!é fantástico, quer reescrever a verdade?  Com mentiras e ocultação da verdade!


LAVAGEM COM LIXIVIA da sua imagem!

Temos,  que desmarcar o Querido! É um vaidoso mentiroso, este queque gatuninho!

Como é que o patético árbitro refere o erro que cometeu há 2 anos atrás,  sem referir os outros erros que fez durante o mesmo jogo! Inclinou o campo!

É uma vergonha ter escondido os vários erros que prejudicaram o porto!  Esses erros também não foram contra a verdade desportiva?
Claro que neste país de invejosos, que não reconhecem a supremacia portista, acontece isto a toda a hora.

ohhh querido! Esqueceste dos teus erros contra o porto, ohh? melhor do mundo e arredores de lisboa?

foram só....

2 penaltis
1 golo totalmente irregular dos corruptos
uma expulsão perdoada aos mouros ( por agressão ao Lucho no chão com uma joelhada na cabeça do nosso jogador)

O decidiu a tal liga foi o JJ ter dado de presente ao Vítor Pereira o título.

Não podemos deixar escrever uma história mentirosa!  Nós fomos campeões com toda a lisura! E não é nenhum badameco que diz o contrário sem deixar levar a resposta, Querido!