Queres sair? óptimo! já vais tarde, incompetente ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

30 de janeiro de 2016

Queres sair? óptimo! já vais tarde, incompetente


A história contada por uma cobra venosa........

Que Sérgio Conceição não entrou no Porto,  porque Antero Henrique não quis.  Chegou ao ponto de ameaçar  a demissão ! Ou eu ( Antero Henrique ) ou ele  ( Sérgio Conceição ).

Isto parece irreal,  mas parece que é a verdade.

Digo eu,  Antero se quiseres sair, não há  problema até agradecemos!  E já agora leva contigo toda a corja da direção.

Quase nunca escrevo  acerca dos dirigentes do FC Porto ao nível individual.  Exceto de Pinto da Costa.  Isto porque,  se Pinto da Costa é um ditador,  não delega competências para ninguém,  não faria sentido  nenhum escrever algo sobre os capachos que o acompanham.  Abro uma exceção para Antero.

SÉRGIO CONCEIÇÃO .....

Sendo boato ou não,  a verdade é que Antero tem tido um papel muito negativo na fase derrotista do FC Porto.  Às compras e vendas de carradas de jogadores sem qualidade e das suas guerras com o filho do soberano , passando pelo seu envolvimento  ( indireto) no escândalo da segurança pessoal somando as negociatas obscuras,  as suas intermináveis estadias no telemóvel durante os jogos, etc, etc. Não  faltam motivos para a sua saída do clube.
Basta recuar aos acontecimentos deste mês tenebroso.  O porto precisa de determinados jogadores,  até agora não há soluções. DEMOROU 2 SEMANAS A CONTRATAR UM TREINADOR!Se isto não é incompetência,  é o quê?  E o episódio Sérgio Conceição é verdadeiramente patético.

JÁ AGORA GOSTAVA DE SABER AS RAZÕES DA SUA INTRANSIGÊNCIA?
Se as razões são pessoais?  mais que suficiente para a sua saída  ser por justa causa
Se as razões são profissionais?  Não fique calado.  Porque o seu braço de ferro custou 3 pontos. E isso é imperdoável,  porque pôs a sua posição dentro do clube acima dos interesses do FC Porto.  É evidente que Sérgio não iria perdoar semelhante afronta. Para não falar de todo o clima de terror criado à volta de jogo.

Nota: claro que depois do jogo de Guimarães,  Sérgio Conceição não tinha condições para entrar.  A situação vergonhosa criada por Antero serviu muito bem as suas pretensões pessoais.

Ah o rei falou ontem.....
Não foi para defender o clube dos ataques,  foi para meter veneno na segunda circular.  E hoje na capa do JN é anunciado que o plantel está fechado. Estamos lixados.

HOJE É O DIA D......
OU PORTO SUPERA O ESTORIL OU A ÉPOCA ESTÁ  DEFINITIVAMENTE PERDIDA.   ESPERO POR UM MILAGRE.