Uma nova equipa técnica é preciso! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

19 de janeiro de 2016

Uma nova equipa técnica é preciso!

Ser portista não é dizer sempre bem do clube. ......

Eu sou frontalmente contra a direção do clube! Ultimamente a famosa estrutura tem feito muito mal ao nosso Porto. Isto tem que mudar,  não podemos viver do passado. Mas, como sempre o coração fala sempre mais alto. Eu desejo que José Peseiro tenha a maior sorte. Quero acima  de tudo ser campeão. Desprezo os supostos portistas que criticam a política da direção mas, depois afirmam que tudo deve continuar como estão, tipo Rodolfo Reis. Este tipo de comportamento tem segundas intenções. O lema é quanto pior, melhor ! O CAOS que se encontra o Porto é bom para suas futuras pretensões dentro do clube . Não é novidade para ninguém,  que muita boa  gente está há muito tempo à espera da queda do presidente.

As coisas estão muito complicadas ! A equipa está em estado de coma.

Em relação ao novo dono da cadeira de sonho tenho como uma boa pessoa. Sinceramente não sei se nesta altura este plantel precisava de chicote ou de carinho.
Peseiro vai dar carinho,  como nós sabemos há alturas que é preciso disciplina e  raça. Estas duas facetas não são o forte do José!  Por isso acho vital que a equipa técnica tenha como adjunto um homem da casa e que transmita a perdida mística, a garra, o entusiasmo,  a alegria,  a manha , espírito de conquista, ser duro quando for necessário  .  Ter alguém como Paulinho Santos ou alguém parecido é fundamental . É necessário  mudar totalmente a equipa técnica!  Até para cortar de vez resquícios do ex treinador.  Virar de página.  E já agora,  um grande central também ajudava bastante para tentar o milagre.

FORÇA PORTO!