Carolina II ...... é uma aberração e insulto a todos os portistas ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

20 de janeiro de 2016

Carolina II ...... é uma aberração e insulto a todos os portistas

Existe uma grande revolta nos adeptos do FC Porto. ..... Nós já não achamos muita piada ao Pinto da Costa.  Deixou de ter piada as suas tresloucadas opções! NÓS NÃO TEMOS DIREITO A UM TREINADOR COM PROVAS DADAS. Vamos partir para outra experiência.

José Peseiro foi o escolhido. Mais uma vez Pinto da Costa voltou a surpreender pela negativa.  Com a velhice Pinto da Costa deixou de ter a noção do perigo. Para ser verdadeiramente exato, Pinto da Costa deixou há muito tempo  de ser o grande presidente vencedor.O principal problema do FC Porto é ele! Sendo a sua continuidade  um fator a ser cortado definitivamente nas próximas eleições
MESMO QUE PESEIRO GANHE O TÍTULO!

Tudo tem um limite.  O tempo do maior presidente de sempre do futebol português acabou.
Está na hora dos pretendentes ao poder aparecerem .
Não podemos cair em armadilhas tipo Vale Azevedo ou Orelhudo. O futuro está nas nossas mãos,  o FC Porto não é uma monarquia! A democracia tem muitos perigos mas é o melhor sistema. Sempre em alerta contra as manipulações.


A CAROLINA I FOI UMA NÓDOA NA REPUTAÇÃO DO CLUBE.......que ainda agora pagamos os estragos das aventuras amorosas do rei.....

Não gosto de quase todas as supostas opções á presidência . É o caso de Vítor Baía.
Não vou analisar o que ex guarda redes disse na tv da merda, mas a resposta da nova? Segunda Dama do FC Porto é inadmissível! Uma nova Carolina?  Pinto da Costa não tem uma ponta de vergonha! E  trata os adeptos como uns tótós sem memória! O monarca não dá permissão a ninguém para defender os interesses do clube mas, tem o descaramento de voltar a dar poder a sua rainha para defende -lo dos ataques futebolísticos de um rival interno. Mais esposas no reino do dragão, NÃO!

O rei vai dar uma entrevista?  No porto canal......

VAI EXPLICAR OS SUCESSIVOS ERROS!? Não.
as opções
os silêncios
a estratégia
os rivais
a arbitragem. ....

A paródia da sua tardia entrevista no seu canal é para ir para o lixo. Vai outra vez dizer banalidades e mal tratar os seus adeptos, os rivais ficam para a próxima vida.Explicar o inexplicável não será necessário!  Porque é  Pinto da Costa , não precisa descer do trono e dar explicações aos  pobres súbitos.


Desejos para ano futebolístico. ...
Que o Porto ganhe o título  e tudo o  que for possível, para isto é preciso que o novo dono da cadeira de sonho tenha muita sorte.  MAIS UMA VEZ, BOA SORTE PESEIRO!
Que o Porto vire página chamada Pinto da Costa
Não sou dos adeptos que preferem ter razão.  Eu prefiro ganhar mas, não estou cego á miserável vida interna do Porto.