OPORTO humilha o ex grande PORTO ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

5 de janeiro de 2016

OPORTO humilha o ex grande PORTO

O QUE É O FC PORTO,  NESTE MOMENTO. ......

- um clube sem respeito interno, a sua situação atual serve para vingança dos sofredores da hegemonia
-um clube amorfo,  praticamente morto desportivamente  ( estamos a falar da primeira equipa de futebol )
- um clube que se destaca pelos escândalos do presidente :
Desde o apito dourado, das mulheres agora até  a segurança  pessoal é questionada
O maior prejuízo para o FC Porto foram as suas relações amorosas,  a principal razão do processo apito dourado,  começando na Carolina e terminando na mãe da sua filha,  valeu tudo para destruir o clube.
Que consequências foram retiradas do papel destruidor da vida pessoal do presidente na vida do clube?  Nenhumas!  O fulano continua a fazer e desfazer.
Qual é clube no mundo que se afirma,  com a maior desfaçatez,  que a opinião dos adeptos não vale nada?os fãs são uns burros que vão atrás das opiniões maléficas dos inimigos! EU RESPONDO ASSIM,  SE ISSO FOSSE VERDADEIRO O PINTO DA COSTA À MUITO TEMPO NÃO SERIA O DITADOR DO FC PORTO.
Qual é o presidente que maltrata os adeptos?
-um clube que mantém um mentecapto como treinador,  contra a vontade da maioria dos adeptos ( é dito, em forma de provocação,  que o espanhol só sai quando ele próprio quiser)........ sendo assim,  pagamos aos dirigentes para quê?
- um clube que não respeita a sua história
- sem alma
-um clube que despreza os seus ídolos  ( exceção para fulanos como Rui Barros), o presidente adora bajuladores,  veremos se Helton não vai pertencer à futura estrutura
- um clube que ganha milhões e desperdiça tudo
-um clube de interesses obscuros  ( fundos,  empresários,  dirigentes )
- uma equipa que não tem dinâmica,  alegria,  garra, no fundo uma equipa que não quer ganhar  (medrosa, perdedora, cobarde à imagem do seus superiores )
- uma equipa que tem dos piores treinadores do mundo que faz de um outro,  que não  passa de um chico esperto, o mestre da táctica
- um clube de demolidor passou a perdedor
- um clube refém do passado,  basicamente refém de um grande  Pinto da Costa que já não existe
- um clube que espera pelo fim do presidente para dar outro rumo,  enquanto isso caminhamos para os anos 50, 60, 70
- um presidente que deixa espezinhar os seus treinadores sem dar a cara pelo desastre ( Pinto da Costa é principal responsável e age como um arrogante sem carácter )  e deixa o tragédia continuar para  manter a sua imagem de infalível .  É o presidente que está acima de tudo e de todos.Para a desgraça do nosso amado PORTO.

Nota: o colinho espalhou -se pela segunda circular.  Sem ponta de vergonha pelos todos falsos moralistas. Como somos um clube bonzinho,  vamos calando e comendo,  sem vomitar.