E agora? estamos lixados ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

12 de dezembro de 2015

E agora? estamos lixados

 O basco é finito.  Isto é uma certeza.  Mas, não por agora. Só no próxima época teremos um novo treinador. Só se o espanhol bater com a porta.
Quando Lopetegui foi revelado publicamente,  a primeira reação foi,  quem?  Sim, quem?
Outra vez Pinto da Costa tinha -se passado! Mais uma vez. Está outra vez confirmado foi outro erro.  Será que o presidente já refletiu sobre a sua paranoia? Não.
Lopetegui,  ainda hoje deve pensar que nós portistas somos uns ingratos.  Ele é incompreendido?!Tenho a certeza que o espanhol ainda não refletiu sobre os seus problemas de análise futebolística. A sua falta de auto crítica é desperante, torna-se intolerável!

E AGORA? É problema. ....

O mega problema é a solução.  Qual é a solução ideal...... em Agosto o presidente teve muitas alternativas! Mas,  não quis.  E agora?
Nuno Espírito Santo (não é perfeito, ele aceitaria treinar o porto até ao Verão? )
Bielsa?
AVB só na próxima época. ..... eu acho não podemos esperar até lá mas, parece ser este o nome do próximo treinador do FC Porto
Marco Silva  ( o dono disto tudo dispensou no verão do ano passado )..... agora também está indisponível
Paulo Sousa  (este também não está disponível imediatamente,  era sem dúvida uma grande solução mas, Pinto da Costa não entendeu assim no devido tempo )
Mircea Lucescu
Leonardo Jardim  (também não é solução imediata )
Solução nacional?interna ou externa ao clube, é mais loucuras?

Não é um grande problema?Imediatamente, não há uma boa solução . Dentro da estrutura portista há muito que existe mau estar com toda esta palhaçada. É devido à falta de alternativa que o espanhol e presidente vão levar o clube para o precipício.  Este ano parece perdido.

Assim vai o mundo azul e branco.