Alguém acredita em Pinto da Costa? ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

10 de dezembro de 2015

Alguém acredita em Pinto da Costa?

Ontem, foi outra noite de pesadelo. ...... inacreditável,  inaceitável!

Durante o jogo, comecei por recordar os momentos mais terríveis das últimas décadas.
Tivemos anos com planteis de grande qualidade, outras épocas tivemos  planteis com maus jogadores ( não havia dinheiro ).  Pinto da Costa percebe de jogadores mas, todos nós sabemos que alguns  atletas aparecem de pára quedas devido às comissões!  Nós adeptos fechamos os olhos a todas negociatas, porque ganhamos títulos!
Em relação aos treinadores,  a história é complexa!  A sua falta de talento para escolher líderes de balneário é notória  e a história complica-se se o treinador for a sua obsessão. LOPETEGUI só sai depois do muro cair . Pode perder tudo, mas Pinto da Costa não vai dar o braço a torcer.
Acho, que Pinto da Costa entrou em delírio aquando da invenção chamada Artur Jorge. .... depois dessa façanha foi o completo desvario de treinadores.  O ponto alto foi o despudor chamado Del Neri logo após a conquista da liga dos campeões. Pinto da Costa considera -se inquestionável, tudo é lhe permitido!
No reinado longo absoluto do ditador,  só tivemos direito à 6 grandes treinadores :

Mestre saudoso  José Maria Pedroto, o ideólogo da hegemonia azul e branca
Artur Jorge
Bobby Robson
José Mourinho
André Villas-Boas
António Oliveira
Quase todos chegaram ao comando devido a outra prática bastante apreciada pelo ditador, chatear os mouros!

 O resto, que é a maioria,  foram invenções tresloucadas de um idiota que pensa que pode fazer de alguém algo que não é. Aqui fica um pouco do resto,  a lista é longa :

Ivic
Fernando Santos
Vítor Pereira
Jesualdo
Del Neri
Co Adriannse
Paulo Fonseca
Octávio Machado?
Carlos Alberto Silva
José Couceiro
Fernández....... ainda há mais

Olhem para esta lista não é uma anedota? de muito mau gosto!

Estamos assistir ao momento histórico. ..... o fim da hegemonia portista. E NÓS PORTISTAS CRUZÁMOS OS BRAÇOS, E VAMOS ASSISTINDO Á DERROCADA  sem indignação.
  A desgraça começou no tempo de Vítor Pereira,  quando o zé ninguém decidiu dispensar metade da equipa que tinha acabado de ganhar tudo a nível nacional e ganhar a liga  Europa. É alucinação total. O idiota do treinador teve ainda a lata de se queixar da fraca qualidade dos jogadores.

Agora existe Lopetegui......
É um merda que faz e desfaz,  com a maior da desfaçatez . Parece que estamos no país das maravilhas. No futebol quase tudo foi experimentado,  mas que o ET ESPANHOL quer provar que não.  Ele na semana passada teve uma frase que o define "um treinador tem fazer uma equipa para cada um dos jogos". O mundo pensa que uma grande equipa tem que ser trabalhada para toda a época! Para Lopetegui o mundo não gira assim?!
Ontem alguém se surpreendeu?  Talvez a dimensão da invenção! Estivemos a jogar, se aquilo poderá ser considerado futebol,  contra uma equipa que perde quase contra todos, mesmo equipas que subiram este ano à primeira divisão da liga inglesa. O chelsea encontra-se com mais 2 míseros pontos acima dos lugares de descida!O Senhor medricas não reparou na fraqueza do adversário?  5 defesas quando tem que ganhar?  Se tem DIGNIDADE ponha o seu lugar à disposição! Seu merdas! Comigo acabou o respeito!  O senhor é um incompetente de merda. Mas, muito sábio a defender a sua posição ridícula.  Este espanhol é uma cópia do Vítor Pereira.

O que está em causa neste momento não é Lopetegui,  porque o espanhol é passado, que virou trauma que vai durar enquanto Pinto da Costa e sua legião de comissários permitirem. O abismo está perto.  O futuro é preto. O mundo que dura há mais de 30 anos tem que terminar.  Porque senão quem chega ao fim como o  maior clube português somos nós.
O ditador não quer delegar competências. Assim sendo o ditador tem ser derrubado pela força.  É um triste fim, para esta figura maior da nossa história.  Pinto da Costa não quer ter um fim digno. Nós, adeptos e associados  é que não podemos deixar o clube nas mãos de pessoas irracionais e tresloucadas.
Tudo tem o seu fim. O clube tem que ser protegido de asnos com os bolsos cheios . Acima de tudo está o grande Futebol Clube do Porto . E não o Pinto da Costa.