Vouchers de jogadores ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

27 de janeiro de 2016

Vouchers de jogadores


EU ESTOU À ESPERA DOS REFORÇOS!



Chatear os viscondes?  É bom? Faz ganhar jogos? Colecionar Guarda redes  é um objetivo da época?Títulos? Não?

O porto precisa urgentemente de um  bom central,  médio ofensivo e se houver muito dinheiro de um ponta de lança que faça muitos golos!
Para o caso do avançado não  deve haver muitos problemas. Com as negociatas já realizadas durante este mês o porto tem imenso capital para investir! O investimento de Janeiro já foi furiosamente rentável.  Os viscondes malcriados estão on fire. Basta ver o comportamento do mestre da pastilha ontem, os resultados de Pinto da Costa foram brilhantes. Internamente são uma grande merda, mas isso é  importante para o intriguista pintinho?  Não! Siga a festa. Como mais uma vez o dinheiro não sai do bolso dos dirigentes,  ou melhor, eventualmente  vai acabar por entrar algum nas contas bancárias desses fabulosos dirigentes portistas.É um bom negócio para os dirigentes menos para o Clube! nada de novo.
O central já alguns anos que se percebe a sua utilidade,  esperemos que Pinto da Costa não demore mais 15 dias a entender a realidade. Porque pintinho, o mês das transferências acaba no dia 31 Janeiro de 2016 e como a velhice pode ser fodida........ FALTAM 5 DIAS PARA FECHAR O MERCADO.
Em relação ao médio ofensivo o pintinho está à espera  que Óliver caia do céu.

Com todas estas brincadeiras volta sujar o nome do clube com as negociações escuras com o novo e recente amigo guardanapo madeirense. E ao que parece atreve-se a dispensar o André Silva. No início de Janeiro os adeptos portistas para poderem ver o André teriam que ir ver os jogos da equipa B do Porto, nos próximos tempos vamos à Madeira apreciar a qualidade da formação azul e branca. Dito doutra forma, mais educada, o Pinto é um escumalha sem remédio .

Vamos ter esperança?  Não,  o melhor é pegar numa grande vassoura para limpar a merda.

Uma merda que não respeita os adeptos e que não é respeitada por ninguém. Basta ver que ......

 Os orelhudos compraram a liga do colinho, o que lhes acontece?  Nada, arquivado.
Os árbitros fazem o querem nos jogos do Porto.  E nós, divertimos a comprar  por atacado jogadores sem qualidade . Que vida Miserável !