Amadorismo à Porto ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

17 de janeiro de 2016

Amadorismo à Porto



Hoje vamos a Guimarães. .........

com a hipótese de ficar a 2  pontos da liderança,  ou seja, dependendo somente de nós para sermos  campeões
há mais de uma semana que não temos treinador
o ex treinador há muito que demonstrava a sua incompetência
Quem?é que ficou surpreendido com a saída do basco?  Quem? Para o espanto geral,  os únicos apanhados desprevenidos foram a SAD PORTISTA!  Imitando uma famosa deputada "para quem foi considerada a melhor estrutura  (sad) do mundo e arredores  é pouco de amadorismo?  Não é? "
despediram o treinador e já não tinham  opção? ! Como foi possível?  Só incompetência . Com todos aqueles sinais de derrocada iminente?
Se o porto perder em Guimarães,  ou melhor,  se o Porto não for campeão este ano a culpa não é de Lopetegui, Rui Barros ou de outro treinador qualquer!
Rui barros não é solução.  Ponto, seria um erro  ( outro) colossal
O Porto deve ser treinado por um treinador com curriculum,  basta de invenções! Que custam muito caro.  A brincadeira chamada Lopetegui vai sair muito cara mas,  é bem feita,  estão a colher aquilo que plantaram!  O problema é,  se o dinheiro saísse do bolso do presidente com certeza não teríamos de aturar Octávios, Paulos Fonsecas, Del Neris, etc.
O amadorismo  da direção portista é monumental!  Demorar mais de uma semana para contratar um bom treinador é tempo demais.  Depois não venham com aquela,  que sempre que o porto muda de treinador ao meio da época nunca é campeão.  Há pois não,  primeiro porque mudam sempre tarde demais  e depois ainda temos a telenovela da escolha do novo dono da cadeira de sonho.  DESTA VEZ PINTO , NÃO PODE SER QUALQUER UM! E rápido e reza para o porto ganhar hoje.

Agora é dança de cadeira de treinador na próxima será outra dança. ...
Como isto está ir,nas próximas eleições o próximo presidente pode ser qualquer um, menos o presidente  amador Pinto da Costa. Qualquer um pode ganhar os milhões para não fazer nada de jeito!

nota: aquilo em Alvalade pia fininho  .....
 eles insultam,  só porque o árbitro aplica a lei
eles puxam, agarram  árbitros e não são expulsos
os jogadores fazem coação, durante todo o jogo , sobre o árbitro
E nós,  em voto de silêncio!É outro sinal de amadorismo provinciano.