Os 30 euros da máquina vermelha ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

2 de fevereiro de 2016

Os 30 euros da máquina vermelha

O jogo com o Estoril era fundamental para continuar a acreditar no futuro.   A exibição não foi excecional.  Mas, foi muito boa para o período que o porto atravessa,  ainda por cima com uma reviravolta no resultado.  Quando aos 4 minutos sofremos o golo não deve ter havido portista que não pensasse no pior. Praticamos futebol muito diferente da era espanhola.  O futuro é incerto mas as perspetivas são muito mais positivas que no passado recente.  O jogo com o Estoril pode ser o início de um período de vitórias e todo o capital de confiança garantido era essencial.Com mais uma arbitragem tendenciosa de um péssimo árbitro que pertence a máquina vermelha.

O futebol português é tão porco que enjoa! A alegria virou revolta!


Só que passadas umas horas levamos um murro no estômago com outra vitória dos viscondes nos últimos minutos.  A questão é complexa e sinistra! Depois de uma arbitragem cheia de erros,  a merda da comunicação social só focaram os supostos erros desfavoráveis aos insurretos viscondes.  O principal erro do árbitro, foi a contínua falta de critério ao nível disciplinar. ...... quantos jogadores verdes foram poupados ao cartão vermelho? E ainda por cima a 15 minutos do fim foi expulso um jogador da académica com uma facilidade extrema o que retira toda a credibilidade aos protestos. A expulsão , foi a decisão que alterou a verdade desportiva. E os lances faltosos foram sonegados  dos resumos apresentados e das opiniões publicas.

E o Arouca? Viscondes canalhas! o Arouca?

Até agora foram levados em ombros,  agora acabou a mama.

Os viscondes atiraram-se ao amigo árbitro, esquecendo dos favores feitos durante aquele jogo e principalmente são uns mal agradecidos e têm uma memória muito selectiva .  Com a estratégia de condicionar o futuro, os pobres viscondes esquecidos limparam o Arouca do  cadrasto daquele árbitro. QUAL É A SUA CREDIBILIDADE?

A desculpa pública do careca foi patética e uma canalhice para o seu camarada de profissão. E sua suposta alteração na inclinação do campo  ( Arouca para Alvalade ) é muito preocupante.

O GRANDE PROBLEMA DO FC PORTO. .......

O SISTEMA MAFIOSO VERMELHO ESTÁ DE VOLTA......

Mas, o cerne da questão é mudança dos critérios nos desequilíbrios dos campos.....os campos inclinados para os vermelhos está de volta e com toda a força! Virou de verde para vermelho!

Enquanto a decisão sobre os jantares pairava sob a credibilidade vermelha,  a máquina mafiosa vermelha teve de ter uma forçada paragem, foi pura estratégia. Agora está tudo livre para  voltar a roubar a favor da máquina montada . Até agora os árbitros agiram com medo das consequências dos seus jantares á borla na catedral da cerveja . DEPOIS DO VERGONHOSO ARQUIVAMENTO!O cálculo irreal de 30 euros por jantar é sinistro,  foi transmitida uma mensagem de impunidade total. O chefe do pó branco pode fazer tudo para garantir os títulos.Os preparativos para o tri estão aí.  Já todos sabem quem vai ser campeão. Uns ficam calados porque já não tem poder influência, caso contrário, o ruído papal escancarava  com toda a clareza a sua fraqueza aos olhos dos seus adeptos.  Funcionava como tiro de partida para a sua destituição do trono.