Teve que voltar a oferecer outra mala Louis Vuitton ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

8 de fevereiro de 2016

Teve que voltar a oferecer outra mala Louis Vuitton

O pastilha é um mãos largas, são  uns santos.....

O mestre voltou atacar. Esta táctica é bastante sofisticada.  Somente para elite do futebol português.  Tudo se compra,  tudo tem um preço.  Sendo o custo bastante acessível para assegurar o resultado final.


Mais uma história bonita........pode  confirmar  aqui,uma parte da toda a farsa do futebol, porque há muitas mais, a mais recente chamada Rui Costa.  Se os árbitros da associação do Porto são os mais maléficos para o FC Porto,  aonde está o pintinho? Este é outro sinal do fim do respeito pelo rei (nu).

Notícia do DN......


Adjunto de Jorge Jesus visitou Rio Ave no hotel



Mário Monteiro encontrou-se com elementos dostaff da equipa que esta segunda-feira defronta o Sporting

Mário Monteiro, preparador físico do Sporting, visitou na noite deste domingo a comitiva do Rio Ave num hotel de Lisboa, cerca de 24 horas antes do jogo que vai opor esta segunda-feira (19.00 horas) as duas equipas, em Alvalade, a contar para a 21.ª jornada da Liga.

O adjunto de Jorge Jesus esteve à conversa com elementos dostaff da equipa vilacondense, numa altura em que decorria o jogo entre o FC Porto e o Rio Ave.

Esta não é a primeira vez que Mário Monteiro visita equipas adversárias antes de um jogo. Em fevereiro de 2010, antes de um jogo com o Sp. Braga, o adjunto de Jesus então no Benfica, também visitou os elementos da comitiva bracarense, que motivou então um comunicado da SAD minhota a expressar indignação pelo sucedido.

Os encarnados justificaram então a visita como tendo Mário Monteiro ido satisfazer um pedido do jogador colombiano Rentería, então no Sp. Braga, que lhe havia solicitado que lhe fosse comprar uma mala Louis Vuitton.