PESEIRO = JESUS. .... ISSO É QUE NÃO ! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

26 de fevereiro de 2016

PESEIRO = JESUS. .... ISSO É QUE NÃO !


O PORTO NÃO ABDICA DE NENHUMA COMPETIÇÃO!

Este ano não tem fim o nosso caminho para o abismo.  A culpa não é de Peseiro, o pai da desgraça é o pinto da costa. Este presidente passou todos os limites .

SAD AMADORA......

COMO É POSSÍVEL FAZER SISTEMATICAMENTE  DE NÓS, uns TONTOS ?

Este presidente deu-se ao luxo de andar a brincar,  durante 1 ano e meio,  com Lopetegui. Depois de o pseudo treinador espanhol se despedir, o senhor presidente voltou a pisar o risco do ridículo quando demorou 2 semanas ( fatais para a liga nacional ) para nomear o novo treinador.  Se não bastasse toda esta incompetência,  ainda deu um desfalque no plantel.  Ao vender Imbula e Tello o plantel ficou muito mais fraco. Se tem lógica apostar num novo treinador,  dando lhe menos recursos que deu ao brincalhão espanhol?
QUANDO ERA EVIDENTE A FALTA DE QUALIDADE DOS CENTRAIS, COMO FOI POSSÍVEL A FALTA DE CONTRATAÇÃO DE PELO MENOS DE UM CENTRAL?
Tiveram ainda a lata de contratar jogadores para posições já preenchidas!

Pinto da Costa não tens vergonha na cara?  Não vais embora? Andas a brincar com os adeptos? Nós adeptos somos uns tolinhos, para o senhor ? Tenha respeito,  porque somos nós que o elegemos. Fique sabendo o FC Porto não é uma monarquia.

Peseiro,  ontem podes ter assinado a tua certidão de óbito...

O porto neste momento está sem rumo. Se no último fim de semana fiz questão de não escrever nada, para não ferir o nosso treinador.  Hoje não posso calar a minha indignação. Se no primeiro jogo contra os alemães,  escrevi a minha estupefação pelo onze, ontem confirmou-se o espírito derrotista do treinador. Poupar jogadores numa competição internacional?  ATÉ TU, PESEIRO NÃO RESPEITAS A NOSSA GRANDEZA!

Isto aqui não é o sporting e muito menos o benfica!Oh, peseiro se ainda não percebeste,  estás no maior clube português! Mesmo com o trabalho amador da nossa SAD, NÓS CONTINUAMOS A SER O MAIOR CLUBE DE PORTUGAL! Fazer aquela figura patética frente ao Dortmund,  é inadmissível!

Nota sobre a arbitragem: falta de respeito pelo porto ao nível nacional já é reconhecido até pelos nossos inimigos. Ao nível internacional estamos no mesmo patamar.  A Juventus que teve um problema muito mais grave já é respeitada por todo mundo. O que falta ao Porto para ter o respeito perdido?   PINTO DA COSTA SAI!