Rosell de saída do Barcelona ... Se as transferências dos 3 grandes fossem analisadas! aonde estariam os presidentes? ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

23 de janeiro de 2014



O Barcelona convocou para esta tarde uma reunião de emergência, na qual vai estar em cima da mesa a discussão do futuro diretivo do clube, face à ideia de que o presidente Sandro Rosell avançará com a demissão.

O encontro surge no seguimento de uma reunião de Rosell, em sua casa, com os vice-presidentes Javier Faus e Josep Maria Bartomeu, com o diretor-geral Antoni Rossich e o novo responsável de comunicação, Albert Montagut.

Rosell estará preparado para sair quando ainda faltam dois anos e meio para o final do seu mandato e a pasta seria assumida até final da época pelo seu vice-presidente para a área desportiva, Jose Maria Bartomeu, avançando-se depois para eleições.
No centro da polémica estão as alegadas irregularidades na transferência do brasileiro Neymar, que poderão empurrar Rosell para uma longa batalha judicial.O Barcelona convocou para esta tarde uma reunião de emergência, na qual vai estar em cima da mesa a discussão do futuro diretivo do clube, face à ideia de que o presidente Sandro Rosell avançará com a demissão.

Depois das polémicas com Messi, agora com o presidente, já depois dos escândalos com o ex- presidente Laporta...
O barcelona transformou-se num paraíso, para os vigaristas!