A homenagem a um ex - jogador do Clube do Regime... Salazar educou-os bem... grande Di Maria... Gesto que baixou o nível visto em todo mundo! como são grandes! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

7 de janeiro de 2014


Argentino colocou a mão nos genitais quando se preparava para ser substituído. Seria para o público? Para o treinador? As questões foram colocadas em Espanha
Di María protagonizou um gesto polémico no jogo do Real Madrid com o Celta de Vigo. Quando saía de campo ao minuto 65, para dar lugar a Gareth Bale, o argentino, ex-Benfica, colocou a mão direita nos genitais. O episódio está a merecer destaque na imprensa espanhola.

A verdade é que Di María foi alvo de assobios por parte dos adeptos e Carlo Ancelotti, convidado a comentar o sucedido, garantiu nada ter visto. "Não vi o gesto. Substitui-o porque queria colocar jogadores mais frescos. Se fez o gesto para mim, não se passa nada. Cometeu um erro, mas quem não os comete? Se foi para o público, também errou, mas a vida tem de continuar", afirmou o italiano.

"Ele tenta jogar como todos os outros. O público assobiou-o, como fez com outros, mas trabalhou durante o tempo que esteve em campo", acrescentou.

El feo gesto de Di María al ser sustituido
O polémico gesto Di Maria não foi esquecido pelos dirigentes do clube branco e de acordo BRAND e Cope, o Real Madrid decidiu abrir um processo disciplinar ao jogador a tentar estudar o que aconteceu.
Conforme relatado pelo diário desportivo disse que o clube está disposto a investigar o caso que poderia acabar com uma sanção pecuniária para o argentino.

O Real Madrid decidiu abrir um processo disciplinar a Di María a fim de estudar a situação do argentino depois do gesto que fez aquando da substituição no jogo de segunda-feira com o Celta Vigo, avança a "Marca".

O jogador garante que não fez qualquer tipo de provocação. "Estava apenas a acomodar-me. Não fiz qualquer gesto para ninguém. Tinha a minha família no Estádio. Jamais faria alguma coisa com eles presentes", afirmou o extremo, de 25 anos, à Fox Sports Radio.

Basta verificar os resultados antes e depois do 25 abril !
Como na Roménia existe o clube do regime, na Espanha, na Antiga União Soviética, etc... em Portugal também existiu o clube do regime... infelizmente a procissão continua! porque ficaram os netos e filhos do tempo do tipo que caiu da cadeira!

Vou na Onda....Depois de horas e horas continuas de imagens em direto!
Aqui fica a minha imagem do restos do clube do Regime! Como são baixos, decadentes!
Di Maria é também um símbolo do Clube do Regime (pequeno, é da Era dos túneis).... depois de dias do desfile dos netos de salazar,  que neste momento estão no poder!





Tentei não escrever nada, para respeitar os mortos! Mas, foi demais!
 Nunca iram conseguir rescrever a História deste país... o que parece é, e o que foram, Foram!não vale a pena,  inventar mentiras ... a verdade não muda nem a história!
Eram e são Os Maiores símbolos do Salazar!
E serão assim lembrados, para sempre !

Aqui fica a minha homenagem a boa educação dos ex- jogadores símbolos  do Clube das outras épocas,da outra senhora! Durante as ultimas horas pensei que vivia na Coreia do Norte, ou qualquer outro regime de ditadura implantada!
 Durante dias celebraram os tempos de Lúcia, Amália, e do símbolo  maior do Clube do Regime... serão sempre  símbolos do Fascismo, e da sua máquina de propaganda!

Se não fosse salazar, Eusébio não teria sido grande, e o benfica também não... O benfica é grande porque existiu Salazar e Eusébio!