Neste momento é ao Pinto da Costa que vamos pedir contas... Já nos destes este ridiculo treinador na rifa! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

13 de janeiro de 2014

Quando é que sai, um rapaz patético que nunca devia entrado?
Um jogo em que jogamos não contra um Eusébio mas contra 14 Eusébios!Foi demais para intrujão que é o dono da cadeira de sonho!

FC Porto dobra atrás de Benfica e Sporting: não acontecia há 20 anos

Benfica vs FC Porto (LUSA)


O que me incomoda não é que ele
..." tenha uma confiança cega
de que seremos campeões "...
porque , como se vê claramente ,
a confiança dele é tão cega
que não enxerga nada !


Mas
o que na realidade me incomoda
é o silêncio ensurdecedor
do nosso Presidente .

Diga-nos lá o que se passa Presidente ! Respostas imediatamente, com soluções, para ontem!

Retirado de um blog azul!

Benfica vs FC Porto (LUSA)

Não sou bruxo, mas ontem tive dúvidas...também não muito difícil! Prever o futuro!
Num jogo fraco, com um benfica de merda( a jogar como fosse uma equipa pequena, em contra ataque, dando a posse de bola ao Porto, a espera das falhas para matar o jogo, ou seja jogou no erro do porto!) , este porto portou-se pior que a merda lampiã...é preciso ser realmente bom!

O moço das ideias de Jerico
Benfica vs FC Porto (LUSA)

Estamos entregues a um treinador encontrado na lixeira do Pinto da Costa!
Mas, OH !Rapaz se não ganhares no Porto vais para ter que mudar de profissão, porque como treinador.... Estás acabado.. finito!

Estamos um perante um palerma que conseguiu destruir o sistema defensivo da Porto... a única coisa boa que deixou Vítor Pereira!
O Porto é neste momento...
Uma equipa em que não funciona a defesa o meio campo nem sequer o ataque... não funciona nada!
 uma equipa que pratica algum desporto, mas futebol não é de certeza!
Tem um conjunto de jogadores que se junta aos fins de semanas para fazer uma partidinha!
Tem um conjunto de jogadores sem alma, sem garra sem nada!
È uma equipa onde não há coesão, coletivismo, qualidade de passe, dinâmica, liderança!

O perfil do tipo que conseguiu a cadeira de sonho a custa de cunhas é:
È um traste nas ações... tem tratamento diferente para as mesmas situações com diferentes jogadores... para ele uns são filhos outros enteados!
Bom rapaz nas palavras para os rivais, mas com uma  forte convição nas ideias de jerico, que mantém ao longo carreira no FCP.exemplo: Paulo Fonseca está mesmo convencido de que deve jogar com dois médios lado a lado. Fernando e alguém. Isto abre menos linhas de passe e uma mais deficiente ocupação do espaço.
È cobarde armado em bom treinador!
E um filho da puta que não gosta de atacar o sistema, para preservar a sua imagem de bom rapaz... um grande fdp.Mas, gosta de levar o salário ao final do mês pago pelo F.C.Porto!
O lado errado do clássico

Ou é um Ladrão, ou é um desequilibrado mental!
O 14 Eusébio fez pela sua vida...
Resumo da palhaçada ...
Durante toda a 1ª parte deixou os mouros fazerem todas as faltas que queriam, sem que fosse mostrado um único cartão amarelo( só pode ter se esquecido das cartões no balneário)
No final da 1ª parte o fiscal de linha deixou passar um fora jogo claro ao Jackson... em que o Colombiano falhou escandalosamente !
Logo no inicio da 2ª parte, com o palhaço a dois a 2, 3 metros do lance não mandou marcar um penalti escandaloso para o benfica( mão de Mangala, o Francês pensava que estaria a jogar volei, porque futebol ninguém no porto jogou), para a sorte do arbitro os dois erros contra o benfica não tiveram efeitos ( no 1º o Jackson falhou, e no segundo caso, depois da mão de Mangala, é imediatamente marcado o canto que origina o segundo golo do clube do regime. Na pratica o clube do regime não teve prejuízos nenhuns, porque se fosse marcado o devido penalti, não haveria canto( o resultado continuaria a ser 2 a zero)!
É aqui que se dá o baque! Passou a fazer justiça pelas próprias mãos pelos supostos prejuízos que o clube do regime  não sofreu!
Vestiu a camisola 14 Eusébio!
Então, a partir deste momento o jogo e o arbitro passou ser uma comédia!
Ficou por marcar dois penaltis,  num deles teve a lata de expulsar o Danilo !
Cortou uma jogada de contra ataque do porto, e de iminente golo! Marcando uma falta a favor do porto... após a confusão devido aos justos protestos dos jogadores do porto, o palhaço deu o 1º amarelo ao Danilo!
Deu amarelo ao Jackson, depois do portista ter empurrado o Maxi, em reação a uma agressão (mais uma) com uma patada do Maxi. O jogador de vermelho não levou nada...
E para completar a  paródia, o lançamento ao solo... num momento de loucura completa, e sem explicação! Foi por pouco que o Porto não sofreu o terceiro golo, porque o jogador do clube do regime, tentou meter a bola diretamnte na baliza, que estava deserta!

Alguém a defender o Porto.... já que aqueles que recebem do clube, não o fazem!

"Benfica tinha de ganhar a qualquer custo"


Antigo jogador do FC Porto deixa críticas à arbitragem de Artur Soares Dias
Jaime Magalhães, antigo jogador do FC Porto, não gostou do que viu no clássico. "Era um jogo para o Benfica ganhar a todo o custo. Depois de tudo o que se falou durante a semana, do Eusébio, que tenho muita pena... Acho que o jogo foi em torno da memória de Eusébio", afirmou, em declarações à Antena 1.

"Foi tanta a pressão que o Benfica tinha de ganhar a qualquer custo. Penáltis descarados que o arbitro não marca, um também contra o FC Porto e depois também não tivemos a sorte do jogo", continuou, sem deixar de analisar o estado atual dos dragões.

"Não estivemos bem, apesar de termos tido algumas oportunidades. O Benfica também não está muito bem. Acho que não foi um bom jogo. Houve poucas oportunidades de golo e o Benfica acabou por ser mais feliz", considerou Jaime Magalhães.