Cego não ... mas portototal só pode estar surdo ....Sim! A maior é mentira é PF ser treinador de futebol! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

17 de janeiro de 2014


Da merda de Ritas, Oleosos ou da  merda da Comunicação Social  em geral,o pessoal azul e branco, já sabe com que conta, mas de um simples funcionário do Porto ( do pior treinador de sempre do Porto) não estamos habituados a traidores!

O treinador que é pago pelo Porto, que não defende o clube!
Depois do jogo...
Paulo Fonseca:

"Foram ditas tantas mentiras sobre o que foi o jogo com o Benfica e sobre a nossa equipa..."
O jogo foi uma mentira! e tu Paulo Fonseca o que disseste...  O portototal deve estar surdo!



                       
O casamento para sempre... que sorte é nossa!



Hoje: o bom rapaz

«Há uma campanha para nos fragilizar
e promover Benfica e Sporting»
TÉCNICO SUBSCREVE PALAVRAS DE PINTO DA COSTA E ABORDA ARBITRAGEM DO CLÁSSICO

Lá no seu estádio, não lhe doeu nada, o roubo feito a todos portistas!
 Vai dar graxa a outro, já é muito tarde!
Uma das maiores fragilidades é o treinador ( um banana que não percebe nada de futebol, e que não tem o mínimo de vergonha, se fosse um homenzinho já teria ido embora, mas como é um casmurro burro vai acumulando erros atrás de erros, sem solução á vista)
Em derrota em derrota até a derrota final!

Hoje, JJ respondendo as perguntas sobre arbitragem, disse que não comentava as declarações de Pinto da Costa( apelidas pelos jornalecos de pressão), concluindo o seu raciocínio JJ disse que se benfica se sentisse prejudicado também reagiria aos "roubos".
Como é um  bronco, acabou por reconhecer  que foi ajudado á grande e a francesa no último jogo para liga portuguesa! não é mal agradecido, com Artur Soares Dias! ainda bem!