Não! Pára tudo! O Fernando não! No manchester City? Vem Casemiro?E as dúvidas sobre Mangala.... ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

29 de janeiro de 2014

Há noticias em Inglaterra que o destino é Manchester United?
O Fernando é dos poucos jogadores do plantel que representa a raça e mística do porto!
Com um jogador como ele, o Porto não tinha problemas defensivos, só os têm,  porque o treinador percebe é de agricultura!Principalmente de Bananas, porque ele próprio é um banana!

Incoming? Reports suggest the Porto man is on his way to Old Trafford

Fernando representa metade da equipa ao nível defensivo... foi uma vergonha o porto nunca ter aumentado o contrato!
Se o tivesse feito, agora não estaria numa posição difícil!
Obrigado a vender para o Porto ganhar alguma coisa.... para o Manchester City, não percebo não tem o Javi Garcia, como suplente!

Casemiro associado ao FC Porto


Em troca vêm este?


O jornal desportivo As noticia esta quarta-feira o interesse portista no médio brasileiro
O As noticia que o FC Porto está na corrida pelo empréstimo de Casemiro, médio do Real Madrid, hipótese que, revela a notícia, agrada ao clube espanhol.

Casemiro, de 21 anos, chegou ao Real Madrid no verão de 2012, mas bem como Mourinho, nem como Ancelotti conseguiu impor-se na equipa principal, atuando quase sempre pela equipa B.

Produto das escolas de formação do São Paulo, mede 1,84 e já este mês foi também notícia devido a um alegado interesse do Inter, que sondara o Real Madrid para a compra do passe do brasileiro, algo que não agrada ao clube espanhol.

Mais esta...