Comunicado :FC Porto-Marítimo não está homologado!A palhaçada continua.... já era de prever depois da declaração da liga de Domingo ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

31 de janeiro de 2014



JOGO COM O BENFICA DAS MEIAS-FINAIS PODE SER ADIADO
O resultado do jogo FC Porto-Marítimo da 3.ª jornada do Grupo B da Taça da Liga não está homologado, pelo que o jogo entre os dragões e o Benfica, das meias-finais da Taça da Liga, pode ser adiado.




Em comunicado publicado esta sexta-feira no site oficial, a Liga explica que "em virtude da instauração de processo disciplinar pela Comissão de lnstrução e lnquéritos" contra a FC Porto, "não se pode considerar homologado, nos termos da ressalva contida no artigo 26.e do Regulamento Disciplinar, dependendo dessa homologação a determinação do clube apurado, como vencedor do Grupo B".


Leia o comunicado da Liga na íntegra:


"Para conhecimento das sociedades desportivas e demais interessados, vimos comunicar o seguinte: o jogo entre o Rio Ave Futebol Clube - Futebol, SDUQ" Lda., e a Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD, terá lugar no dia 13 de fevereiro de 2014, às 19h45, sendo o mesmo objeto de transmissão televisiva na TVl.


Com relação ao outro jogo da meia-final, informamos que, em virtude da instauração de processo disciplinar pela Comissão de lnstrução e lnquéritos contra a Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, o resultado do jogo disputado entre essa SAD e a Marítimo da Madeira - Futebol, SAD, relativo à 3.e jornada da 3.a fase da presente edição da Taça da Liga, não se pode considerar homologado, nos termos da ressalva contida no artigo 26.e do Regulamento Disciplinar, dependendo dessa homologação a determinação do clube apurado, como vencedor do Grupo B, para disputar uma das meias-finais desta competição, pelo que não estão reunidas as condições para, neste momento, se designar a data de realização dessa meia-final".