O Sporting está arder ( tal como o país) ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

11 de julho de 2013

O Sporting está arder ( tal como o país)

Juve Leo tentou raptar Bruma
ACUSAÇÃO FEITA POR CÁTIO BALDÉ

Cátio Baldé, empresário e tutor de Bruma, revelou esta quinta-feira que o jovem extremo leonino sofreu uma tentativa de rapto por parte de elementos da claque Juventude Leonina na noite de ontem.

“É um assunto muito grave e desagradável. Ontem o Bruma foi alvo de uma tentativa de rapto por parte da Juve Leo. Já está registada a queixa”, afirmou Baldé à Antena 1.

O empresário atribui as culpas pelo sucedido ao Sporting: “É o resultado da intransigência e teimosia do Sporting. Convenceram-se que tinha de ser tudo como queriam. O Bruma rescindiu com o empresário que tinha de forma a facilitar um diálogo mais claro com o Sporting e mesmo assim não aproveitaram. Por isso, avançou com a nulidade do contrato”.

Apesar de o advogado considerar Bruma como um jogador livre, Cátio Baldé ainda acredita que o jogador possa voltar ao Sporting e nega, para já, um acordo com o FC Porto.

“O FC Porto é rumor. Penso que a ideia do advogado de rescindir é a de convidar o Sporting a avançar com uma negociação. Espero que depois disto as pessoas ainda façam alguma coisa para que exista um entendimento”, terminou.

Dizem que  papão  do porto quer levar o Bruma do sporting, mas os primeiros a raptarem são os viscondes . A que ponto chega o fanatismo. viscondes, sempre um clube diferente...