ITURBE ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

26 de julho de 2013

ITURBE

                      

Iturbe continua a ser notícia na Argentina, onde o River Plate aguarda pela definição do futuro do jogador. Figura nesta pré-temporada portista, o argentino marcou pontos na luta por um lugar no plantel dos dragões.

O River não desiste, mas, segundo o jornal Olé, só no próximo sábado haverá uma decisão concreta, porque, ainda segundo o mesmo órgão de informação argentino, o empresário do jogador, Augusto Paraja, tem agendada uma reunião com responsáveis portistas para se inteirar dos planos para Iturbe. O River gostaria de renovar o empréstimo por um ano completo.

O FC Porto apresenta-se oficialmente aos associados no domingo.


Depois da época traumática, vivida pelo Iturbe no porto com o comando do ex, o jovem prefere jogar na argentina, aonde foi acarinhado...

O porto está numa posição difícil, porque sabe se o jogador ficar, tem que obrigatoriamente que jogar  ou pelo menos jogar regularmente, porque se o treinador não apostar no jovem talento pode o afectar definitivamente. E perder-se no mundo futebol. Se o porto deixar, o jogador voltar para a argentina, fazendo a vontade do jogador, a evolução do atleta pode parar, sendo prejudicial para ambos.

O porto e o Iturbe, têm que decidir, e decidir bem, porque a decisão pode significar o destino de um grande talento...