Noticias do dia ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

23 de julho de 2013

Noticias do dia

Quintero já treinou com os companheiros


                        Quintero juntou-se à equipa (foto F.C. Porto)


O F.C. Porto realizou na segunda-feira, no Estádio El Campincito, em Bogotá, o seu primeiro treino em solo colombiano e já com a presença de Juan Fernando Quintero, que se juntou agora à equipa, após ter terminado o seu período de férias.

O treino da equipa do FC Porto foi aberto e acompanhado por muitos colombianos que não quiseram perder a oportunidade de ver de perto os jogadores, sobretudo dos conterrâneos Jackson Martinez e Quinterto.

Antes da sessão de trabalho, Paulo Fonseca e os dois jogadores estiveram a responder a questões de cerca de 40 crianças desfavorecidas, provenientes de duas instituições de Bogotá.

Para esta terça-feira está agendada, uma conferência de imprensa às 17:00 (hora de Portugal Continental) e outra às 23h30, seguida de um treino aberto. 

O último jogo da digressão sul-americana dos dragões disputa-se na quarta-feira, às 1:30 (hora portuguesa), frente ao Millonarios.


E Benfica tv..Pinto da Costa 

"Acho interessante que um clube esteja a fazer negócios com outros clubes para transmitir jogos desses clubes. Será interessante ver o relacionamento e o conflito de interesses que daí advém. Mas, se a Liga e os intelectuais analistas dos jornais ainda não levantaram qualquer problema é porque, se calhar, está correto que amanhã o canal de um clube transmita até os jogos todos do campeonato. Se calhar está mesmo bem", insistiu, em jeito de crítica.