O miúdo voltou a tramar o graúdo! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

17 de setembro de 2014

O miúdo voltou a tramar o graúdo!

HULK! HULK! Oh! És o maior!

DEPOIS DO CASO DO TÚNEL! O Hulk ainda não deu o troco todo merecido aos mafiosos . O ruizinho do túnel ainda lhe deve muito. NADA APAGARÁ O GOLPE BAIXO QUE FOI VITIMA! Nunca será esquecida armadilha montada pelos mafiosos!


O HULK voltou  a mostrar aos lampiões a sua categoria! Mesmo vestido com outro azul, será sempre um dos nossos!

Os belos tempos de Hulk, Falcao e companhia com o miúdo à frente do campeão europeu( liga europa)...

DEU PARA TER SAUDADES DAS GRANDES ALEGRIAS E DOS MOMENTOS INESQUECÍVEIS DA ÉPOCA EM QUE FOMOS CAMPEÕES COM O CENÁRIO DE APAGAREM A LUZ E LIGAR A ÁGUA. O ano em que ganhamos tudo até a liga europa! Que equipa!

Como disse o grande Pinto da Costa ficam as trevas!

Na conferência de imprensa do dia anterior ao jogo,  o André Villas-Boas subtilmente deu a explicação para a sua saída extemporânea do Porto.  Ao voltar a referir o facto de quer ter uma carreira curta de treinador.  Ou seja, os títulos não serão muito importantes mas sim, encher os bolsos rapidamente!  Não foi a primeira vez que falou desta sua intenção!  Mas, desta vez foi feita intencional e descaradamente a explicação para todos os portistas. É sua filosofia de vida,  boa ou má,  à que respeitar.