Precisa-se de uma descarga para lavar toda a merda do futebol ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

28 de setembro de 2014

 

Nos últimos anos o porto tem perdido aquele espírito guerreiro.  Ontem,  bastou ver o lance do Slimani com o Indi para perceber que os jogadores da casa de banho verde estavam cheios de ódio. E NÓS? Que na última década temos sido enxovalhados ? Será que não há ninguém dentro no nosso porto,que explique aos jogadores azuis e brancos o significa para nós os confrontos com os emprestadores de dinheiro aos árbitros.
NÃO PODEMOS ENTRAR AMEDRONTADOS, FRENTE A SACANAS QUE DÃO PAU, fora e dentro do campo.


Além disso o treinador deve mudar o treino.... Virou moda!

LOPETEGUI TEM COMEÇAR TREINAR A EQUIPA A JOGAR CONTRA 14.

Análise ao jogo. ..

O PORTO entrou em campo traumatizado com os 2 empates anteriores.  Principalmente o do Boavista deixou marcas profundas.
Para complicar o golo sofrido no segundo minuto. Naquele período difícil o que se notou foi sem dúvida a falta de onze base para contrariar e combater o espírito derrotista que se instalou na equipa.  Na primeira parte o porto não deu uma para caixa.  Mas, além da má exibição houve outros factores influenciáveis no desenrolar do encontro.  Como diria o Mourinho,  o campo estava inclinado!
Aqui, no blogue já tinha referido o facto do Lopetegui estar pressionado para meter um português na equipa, para se proteger da estratégia dos venenosos jornaleiros!  com os dois maus resultados ele sentiu-se pressionado a meter o Quaresma.
Os jornaleiros perguntam sempre pelo Quaresma,  sempre quando joga ou não!
A destabilização é foco dos merdas da CS.
Na segunda metade,  tudo foi diferente!  Ao substituir o Quaresma e Rúben Neves (dois jogadores que nada acrescentaram, como Alex Sandro que só meteu água)
 Tivemos várias oportunidades de marcar,  mas falhamos tudo. Senti que a rotatividade está a pressionar os jogadores para não falhar, para manter o lugar na equipa.  O que está a acontecer é o contrário! Aqui, está outro ponto negativo da rotação. Sim, motiva todos, mas tem outros aspectos associados, muitos deles muito negativos,  como a pressão. Num jogo com muita intensidade nota-se bastante a verdura da equipa.  A rotatividade praticada neste momento inicial da época não está a ser positiva. Não quero que os suplentes sejam esquecidos mas sim, sejam utilizados de uma forma mais audaz.
FAZER AS SUBSTITUIÇÕES MAIS CEDO E COM APETÊNCIA MAIS OFENSIVA. Outro aspecto muito negativo foi o facto do Porto não ter conseguido matar o jogo depois do golo do empate,  não conseguiu aproveitar a fraqueza do rival.  Muito mal !

O APITO DOURADO É UMA ARMA CONTRA O PORTO!
É uma arma muito eficaz ! COM UNS ÁRBITROS INFLUENCIÁVEIS E COBARDOLAS.O resultado é fantástico para os mafiosos de Lisboa.
De Facto...
FOMOS TOTALMENTE ILIBADOS, não devemos nada a ninguém!  Mas, perante os outros, a sua utilização é uma arma de destruição maciça para nós.   O processo da fruta resulta  sempre em benefício dos manipuladores do regime. Não é por acaso que a gravação das escutas parecem sempre antes do confronto com os mafiosos ! Oh! Pinto porque te calas?Já não vou falar de penaltis, mas do critério disciplinar imposto nesta guerra de armas desiguais foi simplesmente criminoso!

A esperteza saloia de Vítor Pereira...

NÃO É POR ACASO QUE PARA JOGOS IMPORTANTES, É ESCOLHIDO UM ÁRBITRO EM FIM DE CARREIRA!
Tem as mãos livres para fazer todas as vigarices! DOMINADO PELA MÁFIA DE LISBOA!