O mundo ao contrário! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

30 de setembro de 2014

O mundo ao contrário!

A entrevista de Pinto da Costa foi surreal!

                    

Ainda não posso acreditar no que ouvi. O presidente ao ser entrevistado na qualidade de presidente do F.C.PORTO decidiu dar destaque à sua vida pessoal.  Chamar vigaristas ao Cavaco e Coelho,  acho muito bem, até é pouco para os escumalhas .
Mas, que raio de contexto e timing é este?
Numa altura em que o Porto anda a ser roubado e os outros rivais levados ao colo pelas arbitragens?
É natural esta atitude?  E para não falar na leveza da  única crítica ao sistema arbitral! COMEÇOU MAIS CEDO! Isto, é uma crítica forte? E a necessária aos interesses do equipa?
 O que seria mais importante para o nosso clube?  A centralização da atenção nos problemas que afectam muitíssimo o Porto. Ou no raio das acções do BES?

Para FALAR O QUE DISSE MAIS VALIA FICAR CALADO. SE NÃO É PARA DEFENDER O PORTO, NÃO UTILIZE O MUSEU DO CLUBE para chorar perdas financeiras pessoais.
Claro que é importante dar destaque à grande vigarice feita aos accionistas do banco. Mas, neste momento o foco é porto? Ou não?

Noutro momento, noutro espaço.....
PARA DAR CABO DO CHEFE DO BPN E DO ESTIMADO e do prestimoso e bondoso e moralista,PRIMEIRO MINISTRO QUE TRABALHA À BORLA DURANTE 3 ANOS?! Havia outra altura seguramente melhor . Até, porque já é tarde para o estrago feito neste pobre país por estes bandidos.