A Investigação ao Clube Caloteiro e Falido! Depois da manif do ano passado, agora volta a tentar condicionar! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

25 de setembro de 2014

HOJE, O VISCONDE CANAL VAI TER GRANDE AUDIÊNCIA!

VISCONDES INVESTIGADOS POR ESTAREM FALIDOS E por SEREM CALOTEIROS....
Hoje sim, há grande noticia para ser dissecada no canal do "novo Vale Azevedo".... não precisam de recorrer a noticias falsas e requentadas....baseados em rumores que NUNCA FORAM PROVADOS.



Esta é noticia fresca.... noticia que o canal dos Viscondes falidos poderia aproveitar para dar destaque..... NÃO NÃO! VAI SER ABAFADA! FALAR DE FALÊNCIA! Manipular e disfarçar os calotes, fala-se de Pinto da Costa e do Porto.
PARA AUMENTAR AS AUDIÊNCIAS E CONDICIONAR O JOGO DE AMANHA, VOLTA-SE A FALAR DE HISTÓRIAS PARA LABREGOS COM 10 ANOS...
em vez de meter noticias requentadas e sem nexo( por caso, o Pinto da Costa, e informalmente também o Porto, foram totalmente ilibados desportivamente, porque sem o" O justiceiro de meia tigela" o Ricardo pau mandado não provaram nada! Nos tribunais a sério, o  PORTO foi ILIBADO e CONSEQUENTEMENTE considerados INOCENTES!

Por muito que possa pôr as escutas a rodar não mudam a história! O Porto saiu do processo de investigação " apito Dourado" Limpo! Coisa que os clubes da capital do regime não podem afirmar! porque a investigação que para supostamente servia para fazer a limpeza ao futebol ficou por Leria, não desceu á capital do Elefante Branco!

ALÉM DE TER QUE JOGAR CONTRA OS JOGADORES VERDES DE INVEJA(PELA NOSSA GRANDEZA) TEREMOS QUE POSSIVELMENTE JOGAR CONTRA O TRIO DE GATUNOS! (nada fora de normal, é o hábito dos últimos jogos da melhor equipa de Portugal!


Impunidade.... a imparcialidade metida no Lixo! Como é habito!
Os jogadores no xadrez da corrupção! os agentes de caneta em punho!São uns principais agentes dos atos de fazer as coisas pelo outro lado!

Metam os jornais da merda, no balneário para incentivar os jogadores com o veneno vindo de Lisboa...UM DOS TENTÁCULOS DO SISTEMA DE LISBOA...OS PSEUDO - GRANDES DE LISBOA TÊM OS SEUS MAIORES CRAQUES NOS FDP DA CS..
OS GRANDES JOGADORES FORA DO CAMPO!




Marco Silva de má memória para dragões 

aahh! seria a recordação do empate do estoril com os elefantes brancos, que originou que o Kelvin 92




Estou cheio de medo!