Furto do Baptista! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

14 de setembro de 2014

ERA FUNDAMENTAL A VITÓRIA! E toda gente sabia disso! PRINCIPALMENTE OS MOUROS,
Na sexta feira foi aquela vergonha em Setúbal.  Era óbvio que hoje haveria tramóia e das grandes.  POIS FOI UMA GRANDE ROUBALHEIRA! O PAULO BAPTISTA FAZ PARTE DA TRIBO DOS LADRÕES DO REGIME.
Foi um escândalo a fazer lembrar o jogo com o Estoril da época passada.

Temos que fazer uma autocrítica,  o porto anda a dormir nas primeiras partes dos encontros,  dando 45 minutos de prenda aos adversários.  Na segunda metade da partida temos que lutar contra o entusiasmo do rival e ao artista do árbitro.


CRITICAS AO TREINADOR:
Já se viu que é um treinador defensivo,  sempre com muitas cautelas! Mesmo contra equipas muito inferiores ao nosso porto. CONTRA EQUIPAS COMO O GUIMARÃES. ..
É preciso ter pelo menos um extremo a jogar!
Se Tello vinha de uma lesão era normal que não se encontra-se em forma, então porque carga de água jogou? Em vez do Quaresma?oi!
Estando o porto empatado,  como é que se coloca o ponta de lança no último minuto? BRINCADEIRA! Ridículo!

Claro que se nota trabalho do treinador .... com a revolução no plantel e no estilo do jogo é necessário tempo para fazer uma equipa consistente e trituradora.

EU FARTO DO CANAL!
PAGA-SE QUASE 28 EUROS, PELA AQUELA MERDA...

E ABJECTA A SPORTTV, DESDE OS COMENTÁRIOS TENDENCIOSOS ÀS IMAGENS SONEGADAS, VALE Tudo!