Não podemos errar, por preconceito! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

22 de setembro de 2014

Não podemos errar, por preconceito!

MUITO, MESMO MUITO TRISTE!

MESMO ASSIM,  CONTINUAMOS A SER A PRINCIPAL E A MELHOR EQUIPA PORTUGUESA! MUITO ACIMA DOS RIVAIS!  Só com muita batota e tiros nos próprios pés, nos retiram da conquista deste título!

O que me apetecia era não ter que escrever nada.

Vamos às críticas,  que doem mais a mim do que o destinatário delas:
Acho que o Lopetegui anda a mandar areia para os olhos de todos os portistas .... aquela chico esperteza de uma semana joga o Rúben Neves outra o Quaresma serve para disfarçar a protecção aos seus compatriotas!  Assim cala-se as vozes que o porto é só espanhóis,  joga sempre um portuga.  Esta manha,  serve para proteger a sua posição!  Só que, com a porcaria da rotatividade dá a sensação que anda a arranjar espaço para os seus protegidos aparecerem. Mas, a construção de uma equipa fica para o dia de São nunca?! Hoje foi um total exagero!  Não é natural que no início da temporada,  não se forme um onze,  uma base de trabalho.
Já não tinha gostado das invenções nos anteriores jogos.  Hoje, talvez tivesse compreendido melhor... Será que os seus amigos só vieram para Porto,  porque Julen prometeu-lhes jogar? Só assim se compreende a estupidez da rotatividade neste momento (equipa nova,  jogadores novos no plantel,  é tudo novo!  não há trabalho anterior). Como dizem os especialistas,  uma grande equipa de futebol tem que ter trabalho de rotinas!

Mudar o Alex ou Fabiano para pôr a jogar o Angel, ou porteiro é demais!
Depois as substituições são uma merda, desde do timing até as opções,  incompreensíveis! Hoje não percebi nada !  A falta de Óliver não é desculpa para a falta de rasgo,  mais uma vez!

Outro preconceito, são as arbitragens,  que estão destinadas a levar uma equipa medíocre ao segundo título!  Temos que. ..
 Jogar contra tudo e contra todos:
Em relação à arbitragem,  este ano vai ser uma vergonha!  Desde pôr o clube do regime a jogar contra 10 quando está a perder em contraponto pôr o principal candidato ao título a ter que jogar com 10 quando estamos a sufocar o rival.